ASA

Comandado por Moisés Lima Neto, ASA enfrentará o Murici com equipe modificada

Por Claudio Barbosa 28/04/2017 17h05
Comandado por Moisés Lima Neto, ASA enfrentará o Murici com equipe modificada
Moisés, artilheiro em 2003, é auxiliar técnico no alvinegro e vai comandar a equipe no domingo - Foto: Leonardo Freire

A equipe do ASA vai enfrentar o Murici neste sábado, ás 17h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na decisão da terceira colocação do campeonato Alagoano, valendo vaga na Copa do Brasil 2018. Por ter vencido o primeiro jogo no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o alvinegro terá a vantagem do empate. 

A equipe arapiraquense terá alterações, começando pela área técnica. Na última quarta-feira, o treinador Maurílio Silva foi expulso juntamente com seu auxiliar Roberto de Jesus. Com isso, a equipe alvinegra vai ser comandada pelo auxiliar e funcionário do clube, Moisés de Lima Neto. 

O goleiro Luís Cetin, que está no Departamento Médico fazendo tratamento em razão de um problema nas costelas, continua fora da equipe. Com isso, o goleiro Carlão será mais uma vez titular. 

Também estão fora da partida, o lateral esquerdo Airton e o meia Diego Palhinha, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

Já o volante Mazinho e o lateral direito Douglas retornam a equipe titular, uma vez que cumpriram suspensão na partida quarta-feira.

A equipe deve iniciar com Carlão, Douglas, Eron, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho e Leanderson; Thiago Souza, Leandro Kivel e Jean Carlos.