Comandado por Moisés Lima Neto, ASA enfrentará o Murici com equipe modificada

A equipe do ASA vai enfrentar o Murici neste sábado, ás 17h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na decisão da terceira colocação do campeonato Alagoano, valendo vaga na Copa do Brasil 2018. Por ter vencido o primeiro jogo no estádio José Gomes da Costa, em Murici, o alvinegro terá a vantagem do empate.
A equipe arapiraquense terá alterações, começando pela área técnica. Na última quarta-feira, o treinador Maurílio Silva foi expulso juntamente com seu auxiliar Roberto de Jesus. Com isso, a equipe alvinegra vai ser comandada pelo auxiliar e funcionário do clube, Moisés de Lima Neto.
O goleiro Luís Cetin, que está no Departamento Médico fazendo tratamento em razão de um problema nas costelas, continua fora da equipe. Com isso, o goleiro Carlão será mais uma vez titular.
Também estão fora da partida, o lateral esquerdo Airton e o meia Diego Palhinha, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.
Já o volante Mazinho e o lateral direito Douglas retornam a equipe titular, uma vez que cumpriram suspensão na partida quarta-feira.
A equipe deve iniciar com Carlão, Douglas, Eron, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho e Leanderson; Thiago Souza, Leandro Kivel e Jean Carlos.
Últimas notícias

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
