Torcedores lançam campanha para jogo CSA x ASA; #TUDO PELO ASA
O time do ASA estreia no campeonato brasileiro da Série C jogando com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clássico alagoano, válido pela competição nacional, vai acontecer no domingo, dia 14 de maio. Torcedores já estão se mobilizando para seguir até a capital do Estado, com o objetivo de acompanhar o time alvinegro. Para isso, um grupo está utilizando as redes sociais numa campanha denominada #TUDO PELO ASA.
Através do WhatsApp, os torcedores do grupo ASA Gigante Oficial informam que estão alugando um ônibus para que os abnegados alvinegros possam seguir até Maceió, com o objetivo de apoiar o time no jogo de estreia do Brasileiro. De acordo com os organizadores, o valor do aluguel do ônibus é de R$ 800,00 e a campanha serve para arrecadar o dinheiro necessário para efetuar esse pagamento.
As contribuições podem ser feitas através de uma conta disponibilizada na Caixa Econômica Federal. Agência 0712, operação 013, conta 24444-9, em nome de Ingride Alves Vieira. A campanha segue até o dia 10 e outras informações podem ser obtidas com Ana Mércia - 98205.7354 ou Thiago - 99900.8645.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
