Zagueiro Silvio Carrasco vai defender o Coruripe na série D do brasileiro

O zagueiro arapiraquense Silvio Carrasco vai defender o Coruripe no Campeonato Brasileiro da série D. O jogador foi revelado pelo time do ASA, tem 28 anos, e estava defendendo o Frei Paulistano, do Estado de Sergipe. O jogador já está integrado ao Hulk do Litoral, que vai disputar a série D do Campeonato brasileiro.
Silvio Carrasco iniciou nas categorias de base do ASA, onde foi profissionalizado e jogou em cinco temporadas. Defendeu também Itabaiana, Estanciano e Frei Paulistano (SE). Boa Esporte (MG), Campinense (PB) e CSE (AL). O zagueiro já teve passagem no Coruripe em 2011 e agora retorna ao clube.
Outras contratações
A equipe do Coruripe já havia anunciado o goleiro Gleibson, o lateral-direito Joaninha, o zagueiro Jadson, o volante Jair e o meia Palhinha, que estavam no CSE. Já os laterais Nildo e Jan, o zagueiro Arlan, o volante Mister e o meia Polinho estavam no CEO. Completam a lista o lateral-esquerdo Andrei, do Santa Rita, e o atacante Jhon, do Sete de Setembro.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
