ASA é impedido de fazer reconhecimento do gramado do estádio P.V em Fortaleza
Na programação da equipe do ASA, estava previsto um treinamento na tarde desta sexta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para reconhecimento do gramado. No entanto, o alvinegro foi impedido de fazer o trabalho, uma vez que a administração do estádio alegou que estaria fazendo manutenção. Com isso, a equipe arapiraquense realizou sua atividade no Centro de Treinamentos do Ceará.
O reconhecimento de gramado está previsto no Artigo 23 do regulamento geral de competições, publicado pela Diretoria de competições da CBF: Será permitido ao clube visitante realizar um treino de “reconhecimento” do gramado em cada partida na véspera da data prevista para o jogo. No final de semana passado, o Sampaio Corrêa (MA) foi autorizado a realizar o treinamento de reconhecimento no gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde enfrentou o ASA.
Em contato com o Portal 7 Segundos, o gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, falou sobre a situação. "Não entendemos nada. Através do supervisor Beto Lima encaminhamos o ofício a Federação Alagoana de Futebol e nossa Federação encaminhou para a cearense. Deram o contato do administrador, que primeiro não atendia nenhuma ligação, e hoje disse que estava em manutenção, não dá, não dá. E a Federação cearense nos mandou um email dizendo que se eximia de qualquer responsabilidade".
Elias Mansur disse que já passou a informação para o presidente da Federação Alagoana de Futrebol, Felipe Feijó. Ressaltou, entretanto, que a direção do Ceará deu uma atenção "acima da média. Trabalhamos lá, com toda estrutura deles, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Ceará."
Últimas notícias
Após crítica de Eudócia, Defensoria publica regras sobre atuação política
Integrante de quadrilha que roubava canetas emagrecedoras é preso em Maceió
Mãe e padrasto são presos em AL por estupro de criança de seis anos
Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia
Estrela Brasil é condenada por negar cobertura de veículo furtado
Árvore cai e atinge carro que passava pela Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
