ASA é impedido de fazer reconhecimento do gramado do estádio P.V em Fortaleza
Na programação da equipe do ASA, estava previsto um treinamento na tarde desta sexta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para reconhecimento do gramado. No entanto, o alvinegro foi impedido de fazer o trabalho, uma vez que a administração do estádio alegou que estaria fazendo manutenção. Com isso, a equipe arapiraquense realizou sua atividade no Centro de Treinamentos do Ceará.
O reconhecimento de gramado está previsto no Artigo 23 do regulamento geral de competições, publicado pela Diretoria de competições da CBF: Será permitido ao clube visitante realizar um treino de “reconhecimento” do gramado em cada partida na véspera da data prevista para o jogo. No final de semana passado, o Sampaio Corrêa (MA) foi autorizado a realizar o treinamento de reconhecimento no gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde enfrentou o ASA.
Em contato com o Portal 7 Segundos, o gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, falou sobre a situação. "Não entendemos nada. Através do supervisor Beto Lima encaminhamos o ofício a Federação Alagoana de Futebol e nossa Federação encaminhou para a cearense. Deram o contato do administrador, que primeiro não atendia nenhuma ligação, e hoje disse que estava em manutenção, não dá, não dá. E a Federação cearense nos mandou um email dizendo que se eximia de qualquer responsabilidade".
Elias Mansur disse que já passou a informação para o presidente da Federação Alagoana de Futrebol, Felipe Feijó. Ressaltou, entretanto, que a direção do Ceará deu uma atenção "acima da média. Trabalhamos lá, com toda estrutura deles, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Ceará."
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
