ASA é impedido de fazer reconhecimento do gramado do estádio P.V em Fortaleza
Na programação da equipe do ASA, estava previsto um treinamento na tarde desta sexta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para reconhecimento do gramado. No entanto, o alvinegro foi impedido de fazer o trabalho, uma vez que a administração do estádio alegou que estaria fazendo manutenção. Com isso, a equipe arapiraquense realizou sua atividade no Centro de Treinamentos do Ceará.
O reconhecimento de gramado está previsto no Artigo 23 do regulamento geral de competições, publicado pela Diretoria de competições da CBF: Será permitido ao clube visitante realizar um treino de “reconhecimento” do gramado em cada partida na véspera da data prevista para o jogo. No final de semana passado, o Sampaio Corrêa (MA) foi autorizado a realizar o treinamento de reconhecimento no gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde enfrentou o ASA.
Em contato com o Portal 7 Segundos, o gerente de futebol do ASA, Elias Mansur, falou sobre a situação. "Não entendemos nada. Através do supervisor Beto Lima encaminhamos o ofício a Federação Alagoana de Futebol e nossa Federação encaminhou para a cearense. Deram o contato do administrador, que primeiro não atendia nenhuma ligação, e hoje disse que estava em manutenção, não dá, não dá. E a Federação cearense nos mandou um email dizendo que se eximia de qualquer responsabilidade".
Elias Mansur disse que já passou a informação para o presidente da Federação Alagoana de Futrebol, Felipe Feijó. Ressaltou, entretanto, que a direção do Ceará deu uma atenção "acima da média. Trabalhamos lá, com toda estrutura deles, fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Ceará."
Últimas notícias
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Lindomar Castilho, o 'Rei do Bolero', morre aos 85 anos
Justiça manda soltar médica acusada de agredir tia idosa de 77 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
