Brasileirão: Chape é líder, Ponte na zona da Libertadores e Santos demite técnico
O Camnpeonato Brasileiro da Série A teve sequencia neste final de semana com sua quarta rodada. O Santos perdeu para o clássico para o Corinthians por 2 a 0 e o técnico Dorival Júnior foi demitido do comando do Peixe. Agora é aguardar quem será o novo comandante santista.
O Vitória da Bahia, por sua vez, foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. O time baiano mudou sua comissão técnica, com Petckovic retornando a função de Diretor de Futebol. O experiente Alexandre Galo foi anunciado como treinador da equipe.
Ainda falando em comando técnico, o Bahia joga nesta segunda-feira na Fonte Nova, enfrentando o Atlético GO. A equipe tricolor baiana vai estrear o técnico Jorginho.
Vanderlei Luxemburgo já havia estreado no Sport Recife na Copa do Brasil, mas realizou seu primeiro jogo no Brasileiro. Na Ressaca, o rubro negro pernambucano perdeu para o Avaí por 1 a 0. O Avaí deixou a zona de rebaixamento.
A Chapecoense segue surpreendendo no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar Palmeiras e empatar com o Corinthians, o time de Chapecó foi até Belo Horizonte e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, retomando a liderança da competição, que estava com o Timão.
Na estreia de Emerson Sheik, a Ponte Preta venceu o São Paulo por 1 a 0. Com isso, a Macaca entrou na zona de classificação para a Libertadores.
Confira os resultados da 4ª rodada
Coritiba 1 x 0 Atlético-PR
Fluminense 2 x 1 Vitória
Corinthians 2 x 0 Santos
Flamengo-RJ 0 x 0 Botafogo
Avaí 1 x 0 Sport
Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG
Grêmio 2 x 0 Vasco
Ponte Preta 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 0 x 2 Chapecoense
Nesta segunda-0feira, dia 5
BahiaxAtlético-GO
20:00