Charles Hebert e George Alves Feitosa assumem comando da arbitragem alagoana

Charles Hebert Cavalcante Ferreira é o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. Aos 38 anos, o agora ex-árbitro, terá a missão de comandar a comissão, substituíndo Hércules Martins que deixou o cargo. O também ex-árbitro George Alves Feitosa será o vice-presidente da CEAF/AL, enquanto Lydia Pollyana Oliveira Castela, que será a nova secretária da Comissão.
Funcionário Público Estadual e com experiência de 17 anos como árbitro de futebol, Charles Hebert Cavalcante Ferreira é professor de Educação Física, Acadêmico em Direito, e atualmente é secretário executivo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ). A última partida oficial do novo presidente da CEAF/AL foi realizada no domingo (25), entre Ypiranga-RS e Tombense-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro da série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS.
Ex-árbitro alagoano e com 11 anos de experiência na arbitragem, George Alves Feitosa tem 44 anos e é o novo vice-presidente da CEAF/AL. Recentemente, ele estava integrando a crônica esportiva local na função de comentarista de arbitragem.
Ao site oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem elogiou o atual quadro de árbitros da Federação. “Precisamos aperfeiçoar os profissionais e formar novos árbitros. A ideia da nossa Comissão, inicialmente, é implantar a Corregedoria de arbitragem, a Ouvidoria independente, adquirir novos equipamentos modernos de Rádios e construir o Plano de Quadros e Carreiras (PQC) para o árbitro alagoano”, informou Charles Hebert.
Para o vice-presidente, os novos membros da Comissão Estadual de Arbitragem chegam com uma nova motivação para os profissionais do apito. “O árbitro de futebol deve sempre ser motivado pela oportunidade de crescimento que a carreira oferece. Estamos conhecendo o grupo e vamos dá a todos a oportunidade necessária com o objetivo de revelar novos talentos. No próximo ano, nosso objetivo é começar e terminar o Campeonato Alagoano com árbitros alagoanos atuando em todas as partidas”, ressaltou George Alves Feitosa.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado e colocado em ponto de ônibus para esperar socorro na Mangabeiras

Morador de rua tenta atirar paralelepípedo em corredora na orla de Maceió

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas

Pastor evangélico pagava R$ 150 a menores em troca de sexo em Manaus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
