Charles Hebert e George Alves Feitosa assumem comando da arbitragem alagoana
Charles Hebert Cavalcante Ferreira é o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. Aos 38 anos, o agora ex-árbitro, terá a missão de comandar a comissão, substituíndo Hércules Martins que deixou o cargo. O também ex-árbitro George Alves Feitosa será o vice-presidente da CEAF/AL, enquanto Lydia Pollyana Oliveira Castela, que será a nova secretária da Comissão.
Funcionário Público Estadual e com experiência de 17 anos como árbitro de futebol, Charles Hebert Cavalcante Ferreira é professor de Educação Física, Acadêmico em Direito, e atualmente é secretário executivo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ). A última partida oficial do novo presidente da CEAF/AL foi realizada no domingo (25), entre Ypiranga-RS e Tombense-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro da série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS.
Ex-árbitro alagoano e com 11 anos de experiência na arbitragem, George Alves Feitosa tem 44 anos e é o novo vice-presidente da CEAF/AL. Recentemente, ele estava integrando a crônica esportiva local na função de comentarista de arbitragem.
Ao site oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem elogiou o atual quadro de árbitros da Federação. “Precisamos aperfeiçoar os profissionais e formar novos árbitros. A ideia da nossa Comissão, inicialmente, é implantar a Corregedoria de arbitragem, a Ouvidoria independente, adquirir novos equipamentos modernos de Rádios e construir o Plano de Quadros e Carreiras (PQC) para o árbitro alagoano”, informou Charles Hebert.
Para o vice-presidente, os novos membros da Comissão Estadual de Arbitragem chegam com uma nova motivação para os profissionais do apito. “O árbitro de futebol deve sempre ser motivado pela oportunidade de crescimento que a carreira oferece. Estamos conhecendo o grupo e vamos dá a todos a oportunidade necessária com o objetivo de revelar novos talentos. No próximo ano, nosso objetivo é começar e terminar o Campeonato Alagoano com árbitros alagoanos atuando em todas as partidas”, ressaltou George Alves Feitosa.
Últimas notícias
Homem leva paulada na cabeça durante briga por ciúmes na parte alta de Maceió
Homem é esfaqueado pelo atual da ex-companheira na zona rural de Arapiraca
Homem vai até unidade de saúde de Paripueira com faca cravada nas costas
Peixe Mero, ameaçado de extinção, é avistado em área marinha de Coruripe
Jovem é assassinado a tiros no último dia de Carnaval em Marechal Deodoro
Homem é morto a tiros durante bloco de Carnaval no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
