Charles Hebert e George Alves Feitosa assumem comando da arbitragem alagoana
Charles Hebert Cavalcante Ferreira é o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. Aos 38 anos, o agora ex-árbitro, terá a missão de comandar a comissão, substituíndo Hércules Martins que deixou o cargo. O também ex-árbitro George Alves Feitosa será o vice-presidente da CEAF/AL, enquanto Lydia Pollyana Oliveira Castela, que será a nova secretária da Comissão.
Funcionário Público Estadual e com experiência de 17 anos como árbitro de futebol, Charles Hebert Cavalcante Ferreira é professor de Educação Física, Acadêmico em Direito, e atualmente é secretário executivo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ). A última partida oficial do novo presidente da CEAF/AL foi realizada no domingo (25), entre Ypiranga-RS e Tombense-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro da série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS.
Ex-árbitro alagoano e com 11 anos de experiência na arbitragem, George Alves Feitosa tem 44 anos e é o novo vice-presidente da CEAF/AL. Recentemente, ele estava integrando a crônica esportiva local na função de comentarista de arbitragem.
Ao site oficial da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem elogiou o atual quadro de árbitros da Federação. “Precisamos aperfeiçoar os profissionais e formar novos árbitros. A ideia da nossa Comissão, inicialmente, é implantar a Corregedoria de arbitragem, a Ouvidoria independente, adquirir novos equipamentos modernos de Rádios e construir o Plano de Quadros e Carreiras (PQC) para o árbitro alagoano”, informou Charles Hebert.
Para o vice-presidente, os novos membros da Comissão Estadual de Arbitragem chegam com uma nova motivação para os profissionais do apito. “O árbitro de futebol deve sempre ser motivado pela oportunidade de crescimento que a carreira oferece. Estamos conhecendo o grupo e vamos dá a todos a oportunidade necessária com o objetivo de revelar novos talentos. No próximo ano, nosso objetivo é começar e terminar o Campeonato Alagoano com árbitros alagoanos atuando em todas as partidas”, ressaltou George Alves Feitosa.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
