ASA treina no Clube do Servidor e poderá trabalhar em Palmeira dos Índios

Os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta terça-feira (4), iniciando as atividades para o jogo frente o Confiança (SE), na próxima segunda-feira (10), em Aracaju (SE), na Arena Batistão. Em razão das chuvas, o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca foi poupado nas atividades do grupo alvinegro. Um grupo treinou na parte interna do estádio Municipal, enquanto os demais jogadores foram para o Clube do servidor.
Os jogadores considerados titulares e que atuaram na vitória diante do Botafogo PB por 2 a 1, fizeram uma atividade no próprio estádio Municipal, porém, no setor de acesso aos vestiários, onde ficam os equipamentos de musculação da equipe. Em seguida, os jogadores realizaram a chamada Crioterapia, onde geralmente são utilizadas banheiras de gelo. O atleta deve ficar de 5 a 7 minutos, para redução da fadiga e recuperação física após intensos exercícios.
Um segundo grupo de jogadores trabalhou no Ginásio de Esportes do Clube do Servidor, o atingo SESI, comandados diretamente pelo técnico Marcelo Vilar. Uma atividade diferente, que serve para trabalhar a parte física dos atletas e, também, aspectos técnicos.
Em razão das chuvas e a condição do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, várias alternativas estão sendo trabalhadas pela direção do clube. Uma delas seria realizar alguns treinamentos no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A direção do ASA já está conversando com o prefeito Júlio Cezar para definir essa situação de treinamentos.
Últimas notícias

Cantor Bruno tranquiliza fãs e fala sobre o estado de saúde de Marrone, que caiu de um palco

Adolescente é vítima de homicídio em quadra de escola na cidade de Cajueiro

Carro capota e cai de elevado de pista em trecho de duplicação na AL-115, em Palmeira dos Índios

Homem é baleado em tentativa de homicídio no Benedito Bentes, em Maceió

Mulher é presa em flagrante por agredir filhas e desacatar policiais em Maceió

Homem é preso por tentativa de homicídio, desacato e resistência à prisão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
