ASA treina no Clube do Servidor e poderá trabalhar em Palmeira dos Índios
Os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta terça-feira (4), iniciando as atividades para o jogo frente o Confiança (SE), na próxima segunda-feira (10), em Aracaju (SE), na Arena Batistão. Em razão das chuvas, o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca foi poupado nas atividades do grupo alvinegro. Um grupo treinou na parte interna do estádio Municipal, enquanto os demais jogadores foram para o Clube do servidor.
Os jogadores considerados titulares e que atuaram na vitória diante do Botafogo PB por 2 a 1, fizeram uma atividade no próprio estádio Municipal, porém, no setor de acesso aos vestiários, onde ficam os equipamentos de musculação da equipe. Em seguida, os jogadores realizaram a chamada Crioterapia, onde geralmente são utilizadas banheiras de gelo. O atleta deve ficar de 5 a 7 minutos, para redução da fadiga e recuperação física após intensos exercícios.
Um segundo grupo de jogadores trabalhou no Ginásio de Esportes do Clube do Servidor, o atingo SESI, comandados diretamente pelo técnico Marcelo Vilar. Uma atividade diferente, que serve para trabalhar a parte física dos atletas e, também, aspectos técnicos.
Em razão das chuvas e a condição do gramado do estádio Coaracy da Mata Fonseca, várias alternativas estão sendo trabalhadas pela direção do clube. Uma delas seria realizar alguns treinamentos no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A direção do ASA já está conversando com o prefeito Júlio Cezar para definir essa situação de treinamentos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
