Copa do Brasil terá jogos decisivos pelas quartas de final
Um mês se passou e muita coisa mudou entre os times que estão nas quartas de final da Copa do Brasil. Justamente por isso é impossível prever o que acontecerá nesta quarta-feira, quando os times voltarão a campo. No estádio do Mineirão, às 21h45 em Belo Horizonte, Cruzeiro e Palmeiras voltam a se encontrar depois do empate por 3 a 3, que deixou o confronto completamente em aberto. Santos e Botafogo também jogam pela vitória.
O Cruzeiro saiu na frente em São Paulo, com três gols ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate nos quarenta e cinco minutos finais. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o resultado não foi de todo ruim. Qualquer empate com menos de três gols garante os mineiros nas semifinais. A vitória ou um incrível empate por 4 a 4 ou mais, garante ao Palmeiras a classificação. Em caso de um novo 3 a 3, a decisão sairá dos pênaltis.
O Flamengo também tem a vaga encaminhada depois de vencer por 2 a 0 o primeiro jogo com o Santos. A partida desta vez está marcada para a Vila Belmiro, em Santos, também às 21h45. Já o Botafogo tem uma tarefa um pouco mais simples, já que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte e agora busca reverter o placar dentro do Engenhão, no Rio de Janeiro, às 19h30. O jogo marca a estreia do técnico Rogério Micale.
Jogos desta quarta-feira (26)
Botafogo x Atlético-MG
19:30
Santos x Flamengo-RJ
21:45
Cruzeiro x Palmeiras
26/07/2017 21:45
Quinta-feira ( 27)
Atlético-PR x Grêmio
21:45
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
