Série B: No Serra Dourada, CRB enfrenta Goiás recheado de ex-alvinegros
CRB tenta voltar ao G-4 neste sábado. Sétimo colocado na Série B, com 25 pontos, o Galo sustenta uma invencibilidade de sete jogos. Mesmo desfalcado, espera complicar a vida do Goiás, que joga em casa, no Serra Dourada, mas sem a presença de público. Foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A partida começa às 16h30, em Goiânia.
O técnico dado Cavalcanti não terá o zagueiro Adalberto e o meio-campista Edson Ratinho, suspensos. Com uma lesão muscular, o atacante Zé Carlos também não viajou. Gabriel entra na defesa, e Neto Baiano fica com a camisa 9 do Galo. Ele, inclusive, é o artilheiro do time na Série B, com quatro gols. Para o lugar de Ratinho, Elvis e Tony disputam ainda posição. O CRB deve iniciar com Edson Kholl, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
Goiás
O Goiás está na 14ª colocação, com 20 pontos, e tenta se afastar da zona de risco. A equipe tem jogadores conhecidos do futebol alagoano. O zagueiro Fábio Sanches, além dos atacantes Léo Gamalho e Júnior Viçosa se destacaram com a camisa do ASA e conhecem bem o CRB. Na lateral direita, Tony Maraial foi revelado pelo Galo. A provável formação tem Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa. Técnico: Argel Fuks
Arbitragem
José Woshington da Silva (PE) apita a partida, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabrício Leite Sales (PE).
Confira os jogos da da 17ª rodada:
Confira os resultados da 17ª rodada
Jogos da terça-feira
ABC-RN 1 x 0 Brasil-RS
Internacional 2 x 0 Oeste
Jogos da sexta-feira
Juventude-RS 0 x 1 América-MG
Paysandu 1 x 2 Ceará
Jogos deste sábado
Figueirense x Vila Nova
16:30
Goiás x CRB
16:30
Guarani x Londrina
16:30
Paraná x Santa Cruz
16:30
Náutico x Criciúma
19:00
Boa Esporte x Luverdense
19:00
Últimas notícias
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
