Goiás 3 x 0 CRB- Galo perde pênalti, Léo Gamalho e Júnior Viçosa marcam

Em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, o CRB foi derrotado por 3 a 0 pelo Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida aconteceu com portões fechados, em virtude da punição imposta ao time do Goiás. Com o resultado, o Goiás chegou aos 23 pontos, enquanto o CRB estacionou nos 25 pontos. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 1º de agosto. O Goiás vai a Porto Alegre, enfrentar o internacional, no Beira Rio. O CRB segue para Curitiba, onde joga com o Paraná, no estádio Durival de Brito.
O jogo
Mostrando um futebol mais convincente, o esmeraldino conseguiu uma boa vantagem logo no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Carlos Eduardo passou pela marcação, cruzou rasteiro e Andrezinho, livre de marcação, desviou para o fundo da rede. Aos 41 minutos, novamente Carlos Eduardo recebeu dentro da área do CRB, puxou a marcação e tocou para Andrezinho, que cruzou na medida para o atacante Léo Gamalho escorar e mandar para o fundo da rede de Edson Kolln. E assim terminou a etapa inicial.
Na segunda etapa, o Goiás aumentou logo aos três minutos. Andrezinho bate o escanteio, Fábio Sanches desvia no meio do caminho e Júnior Viçosa, livre de marcação, empurra para o gol do CRB. E a tarde do time alagoano não era mesmo das melhores. Aos 21 minutos, Neto Baiano recebe passe de Pedro Botelho, é empurrado e o árbitro marca pênalti para o CRB. Pela falta cometida, o zagueiro Fábio Sanches, que já tinha o amarelo, foi expulso. O próprio Neto Baiano foi para a cobrança, pegou muita distância, bateu no canto direito e Marcelo Rangel faz a defesa. E assim terminou o jogo com vitoria esmeraldina.
Ficha Técnica
Goiás 3 x 0 CRB
Estádio Serra Dourada, em Goiânia
O árbitro José Woshington da Silva comandou a partida. Ele foi auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Fabrício Leite Sales. O trio é da Federação Pernambucana.
Gols:
Goiás: Andrezinho aos 29 e Léo Gamalho aos 42 do 1º tempo. Júnior Viçosa aos 3 minutos do 2º tempo.
Goiás: Marcelo Rangel, Tony, Fábio Sanches( expulso), Alex Alves e Carlinhos: Pedro Bambu, Elyeser, Andrezinho e Carlos Eduardo; Júnior Viçosa( Leo Sena) e Léo Gamalho ( Aylon). Técnico: Argel Fuks
CRB: Daniel Kholl, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Pedro Botelho); Yuri, Tony( Rodrigo Souza), Danilo Pires (Ytalo) e Chico: Erick Sales e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti
Últimas notícias

Justiça suspende megaempreendimento imobiliário em área costeira de Marechal Deodoro

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária fiscaliza bebidas destiladas em estabelecimentos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
