CSA empata com o Moto Club, resultados da rodada ajudam e azulão segue lider
Com o gol nos acréscimos, o CSA, conseguiu o empate e uma série invicta de dez jogos sem perder. Jogando neste sábado, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Grupo A, Moto Club e CSA, ficaram no empate 1 a 1. Para o time da casa marcou Jorge,Felipe contra. O mesmo Jorge Felipe deixou tudo igual. Com o empate, o representante alagoano continua na liderança com 24 pontos ganhos. Já o quadro maranhense é o oitavo colocado com 13 pontos.
EQUILIBRADO
Moto Clube e CSA, fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado culminando com a vitória parcial do Rubro Negro. Aos 13 minutos, em bola levantada para a área através de Lorran, o zagueiro Jorge Felipe, na tentativa de tirar meteu a cabeça para o seu próprio patrimônio, 1 a 0.
COMPLICOU
No segundo tempo o time da casa aos 10 minutos ficou com um atleta a menos devido a expulsão do lateral Diego Renan, em falta violenta. O ala foi expulso direto pela arbitragem que acertou corretamente.
NO APAGAR DAS LUZES
Aproveitando o número numérico os visitantes foram com tudo em busca do empate e conseguiu já nos acréscimos com o zagueiro Jorge Felipe, que redimiu do lance do gol do Moto. O zagueiro aproveitou o lançamento de longe e sozinho cabeceou para deixar tudo igual, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 14ª rodada, o Moto Club, volta a campo no próximo domingo, ás 16 horas, contra o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa-PB. No sábado, ás 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió-AL, o CSA, recebe o Remo.
Ficha Técnica
Moto Club 1 x 1 CSA- Estádio Castelão, em São Luís
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)- Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda : R$ 30.475,00 - Público: 1.441 pagantes
Gols- Moto Club-MA: Jorge Fellipe 13' 1T (contra)- CSA-AL: Jorge Fellipe 48' 2T
Moto Club: Saulo; Diego Renan( expulso), Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Daniel Barros (Tony Galego) e Alex Henrique (Valber); Danillo Bala e Vinícius Paquetá (Tote). Técnico: Marcinho Guerreiro.
CSA: Mota; Dick, Jorge Fellipe, Thales e Rafinha; Boquita, Rosinei (Kaique), Edinho (Maxuel), Daniel Costa e Raul (Wanger); Daniel Ângulo Técnico: Ney da Matta.
Confira a 13ª rodada
Grupo A
Neste sábado (5)
Em São Luís, no estádio Castelão: Moto Club 1 x 1 CSA.
Em Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros: Salgueiro (PE) 1 x 0 Botafogo (PB).
Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca: ASA 1 x 1 Fortaleza (CE)
Jogos do domingo (6)
Em Belém, no Mangueirão, às 18 horas: Remo (PA) x Confiança (SE).
Em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19 horas: Cuiabá (MT) x Sampaio Corrêa(MA)
A classificação do Grupo A tem o CSA na liderança com 24 pontos, Fortaleza em 2º com 22 pontos, em 3º está o Sampaio Corrêa com 19 pontos, enquanto o Salgueiro é o 4º colocado com 17 pontos e cinco vitórias..
O Remo está em 5º com 17 pontos e quatro vitórias. O Cuiabá é o 6º com 15 pontos. O Botafogo PB está em 7º também com 14 pontos. O Moto Club é o 8º com 13 pontos.
O Confiança aparece em 9º lugar abrindo a zona de rebaixamento com 12 pontos. O ASA é o 10º colocado também com 12 pontos. O Confiança supera pelo critério de gols marcados (12-8).
Grupo B
Jogos deste sábado (5)
No estádio Moacyrzão - Macaé (RJ): Macaé (RJ) 0 x 2 Ypiranga (RS).
No estádio Antônio Guimarães de Almeida - Tombos (MG): Tombense (MG) 0 x 0 Volta Redonda (RJ).
No estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP): Bragantino (SP) 1 x 0 Mogi Mirim (SP).
No estádio Walter Ribeiro - Sorocaba (SP): São Bento (SP) 2 x 0 Tupi (MG).
Jogo do domingo (6)
Na Arena Joinville,na cidade de Joinville (SC), às 15 horas: Joinville (SC) x Botafogo (SP).
Na classificação, o Botafogo SP é o líder com 21 pontos, seguido pelo São Bento com 20 e saldo de cinco gols, em 3º está o Tupi com também com 20 e o saldo de três gols. Em 4º está o Ypiranga(RS) com 18 pontos e saldo de quatro gols.
Tombense (MG) é o 5º com 18 pontos e não tem saldo. Em 6º fica o Volta Redonda com 17. Em 7º aparece o Joinville com 15 pontos e o saldo negativo de um gol. O Bragantino está em 8º com 15 pontos e saldo negativo de três gols.
O Macaé está em 9º e abre a zona de rebaixamento com 12 pontos. O Mogi Mirim é o 10º colocado com 10 pontos.