Em meio a crise, Marcelo Vilar é mantido no comando do ASA
O técnico Marcelo Vilar está mantido no comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi passada pelo presidente executivo do clube, radialista Nelson Filho, em entrevista concedida ao Programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste. A decisão foi tomada durante reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (21), no escritório do clube, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Além do presidente Nelson Filho, estiveram na reunião os dirigentes José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão) e José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco). O gerente de futebol, Elis Mansur, também participou da reunião. O técnico Marcelo Vilar esteve acompanhado do seu auxiliar Alexandre Queiroga.
O comandante alvinegro chegou a colocar seu cargo à disposição, após a derrota para o moto Club, deixando claro que caberia a direção avaliar a situação. Na conversa desta tarde, ficou decidida a permanência da Comissão Técnica.
Amistoso
Na tarde desta terça-feira (22) os jogadores do ASA farão um jogo treino contra a equipe do Dimensão Saúde, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano. A equipe do Dimensão é comandada por Jaelson Marcelino e vai mandar seus jogos em Palmeira dos Índios.
Irão participar do amistoso os jogadores que atuaram menos de 60% da partida com o Moto Club, no último domingo, na 15ª rodada da série C.
Últimas notícias
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
