ASA

Em meio a crise, Marcelo Vilar é mantido no comando do ASA

Por Claudio Barbosa 21/08/2017 19h07
Em meio a crise, Marcelo Vilar é mantido no comando do ASA
Técnico Marcelo Vilar, segue com o grupo alvinegro - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

O técnico Marcelo Vilar está mantido no comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi passada pelo presidente executivo do clube, radialista Nelson Filho, em entrevista concedida ao Programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste. A decisão foi tomada durante reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (21), no escritório do clube, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Além do presidente Nelson Filho, estiveram na reunião os dirigentes José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão) e José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco). O gerente de futebol, Elis Mansur, também participou da reunião. O técnico Marcelo Vilar esteve acompanhado do seu auxiliar Alexandre Queiroga.  

O comandante alvinegro chegou a colocar seu cargo à disposição, após a derrota para o moto Club, deixando claro que caberia a direção avaliar a situação. Na conversa desta tarde, ficou decidida a permanência da Comissão Técnica.

Amistoso

Na tarde desta terça-feira (22) os jogadores do ASA farão um jogo treino contra a equipe do Dimensão Saúde, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano. A equipe do Dimensão é comandada por Jaelson Marcelino e vai mandar seus jogos em Palmeira dos Índios.

Irão participar do amistoso os jogadores que atuaram menos de 60% da partida com o Moto Club, no último domingo, na 15ª rodada da série C.