Em meio a crise, Marcelo Vilar é mantido no comando do ASA
O técnico Marcelo Vilar está mantido no comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi passada pelo presidente executivo do clube, radialista Nelson Filho, em entrevista concedida ao Programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste. A decisão foi tomada durante reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira (21), no escritório do clube, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Além do presidente Nelson Filho, estiveram na reunião os dirigentes José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão) e José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco). O gerente de futebol, Elis Mansur, também participou da reunião. O técnico Marcelo Vilar esteve acompanhado do seu auxiliar Alexandre Queiroga.
O comandante alvinegro chegou a colocar seu cargo à disposição, após a derrota para o moto Club, deixando claro que caberia a direção avaliar a situação. Na conversa desta tarde, ficou decidida a permanência da Comissão Técnica.
Amistoso
Na tarde desta terça-feira (22) os jogadores do ASA farão um jogo treino contra a equipe do Dimensão Saúde, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano. A equipe do Dimensão é comandada por Jaelson Marcelino e vai mandar seus jogos em Palmeira dos Índios.
Irão participar do amistoso os jogadores que atuaram menos de 60% da partida com o Moto Club, no último domingo, na 15ª rodada da série C.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
