SÉRIE B: Juventude vence Inter com gol de Micael, CRB perde e América MG lidera
Os cinco últimos jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado trouxeram poucas mudanças na classificação, mas resultados bem surpreendentes.
No duelo gaúcho, o Juventude ganhou do Internacional por 2 a 1, com gols do zagueiro Micael e do atacante Yago, enqunto Felipe Gutiérrez descontou para o Inter. O Inter perdeu uma sequencia de invencibilidade de seis vitórias e, de quebra, beneficiou o Juventude, que encostou no G4, em virtude da derrota do Ceará por 3 a 2 frente ao Londrina.
O triunfo do time de Caxias do Sul o deixou com 37 pontos, na sexta colocação. Já o Inter perdeu a primeira colocação e agora é o segundo, com 42 pontos.O América MG, que venceu o Paysandu por 1 a 0, é quem lidera com 44 pontos.
O Ceará está com a mesma pontuação do Juventude e do Paraná, mas fica na quarta posição por ter uma vitória a mais que ambos: 11 contra dez. O Londrina foi aos 33 pontos, na nona posição. Nessa rodada o Paraná venceu o Goiás por 1 a 0.
O dia foi muito bom para o Criciúma, que bateu o Luverdense por 2 a 1 e subiu para a sétima posição, com 34 pontos. O time mato-grossense segue na luta contra o rebaixamento, em 15º lugar, com 27 pontos.
SURPRESA EM MACEIÓ
Um dos resultados mais surpreendentes aconteceu em Maceió. Em pleno estádio Rei Pelé, o Oeste se impôs e venceu o CRB por 1 a 0. O resultado levou o time do técnico Roberto Cavalo aos mesmos 34 pontos do Criciúma, mas na oitava posição por ter uma vitória a menos: nove contra oito. O Galo é o 11º, com 32 pontos.
No duelo entre dois times que estão na zona de rebaixamento e que estrearam técnicos, ABC e Santa Cruz seguiram em crise com o empate por 0 a 0. O clube potiguar é o lanterna, com apenas 17 pontos. Já a Cobra-Coral tem 24 pontos, no 18º lugar.
Confira os resultados da 23ª rodada
Guarani 0 x 0 Vila Nova
Goiás 0 x 1 Paraná
Náutico 1 x 0 Brasil-RS
Boa Esporte 1 x 1 Figueirense
Paysandu 0 x 1 América-MG
Criciúma 2 x 1 Luverdense
Juventude-RS 2 x 1 Internacional
Londrina 3 x 2 Ceará
ABC-RN 0 x 0 Santa Cruz
CRB 0 x 1 Oeste
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
