Índio Ferreira, treinador arapiraquense se destaca no futebol da Paraíba
Faltando pelo menos quatro meses para o Campeonato Paraibano de 2018, metade dos times que vai disputar a competição já definiram os seus treinadores para a competição.
O primeiro clube a anunciar o téncico do próximo ano foi o Atlético de Cajazeiras. A equipe do sertãojda Paraíba aposta suas fichas em Índio Ferreira, que até bem pouco tempo esteve no Sousa. Índio é natural de Arapiraca-AL, foi jogador profissional onde atuou pelo Flamengo-RJ em 92, 93 e 94, Guarani(95,96), Juventude-RS(96, 97, 98,99 e 2005, sendo campeão da Copa do Brasil-99), Palmeiras(2000), Goiás(2000, 2001), Vitória-BA(2002), Beitar Jerusalem(2002 a 2004), Coritiba(2006) e Náutico(2007).
Iniciou como treinador em 2014 no Amadense-SE, onde conseguiu o acesso a elite do futebol sergipano. No Estanciano-SE foi vice campeão Sergipano da primeira Divisão e conseguiu levar o clube pela primeira vez na história para três competições nacionais que foram a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. Em 2016 foi para o Auto Esporte-PB onde disputou o Paraibano da 1ª Divisão, depois trablhou no Maringá-PR. Retornou a Paraíba, para trabalhar no Internacional-PB, onde conquistou o acesso a elite do futebol paraibano sendo campeão invicto. Em seguida se transferiu Sousa e agora chegou vez do Atlético de Cajazeiras.
Os outros técnicos confirmados
Tmbém anunciaram seus treindores: Treze (Oliveira Canindé), Sousa (Cleibson Ferreira) e Campinense (Celso Teixeira).
Últimas notícias
Sefaz-AL suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (30) e na segunda-feira (2)
Alagoas inicia Campanha de Vacinação Antirrábica na próxima terça-feira (3)
Comerciante denuncia vazamento de água há quase dois anos em Arapiraca
Feriado de Finados altera funcionamento do comércio e de serviços em Alagoas
Saiba o funcionamento das unidades do Hemoal nos feriados do Servidor e Finados
Homem mergulha em lago com dezenas de jacarés em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
