Índio Ferreira, treinador arapiraquense se destaca no futebol da Paraíba
Faltando pelo menos quatro meses para o Campeonato Paraibano de 2018, metade dos times que vai disputar a competição já definiram os seus treinadores para a competição.
O primeiro clube a anunciar o téncico do próximo ano foi o Atlético de Cajazeiras. A equipe do sertãojda Paraíba aposta suas fichas em Índio Ferreira, que até bem pouco tempo esteve no Sousa. Índio é natural de Arapiraca-AL, foi jogador profissional onde atuou pelo Flamengo-RJ em 92, 93 e 94, Guarani(95,96), Juventude-RS(96, 97, 98,99 e 2005, sendo campeão da Copa do Brasil-99), Palmeiras(2000), Goiás(2000, 2001), Vitória-BA(2002), Beitar Jerusalem(2002 a 2004), Coritiba(2006) e Náutico(2007).
Iniciou como treinador em 2014 no Amadense-SE, onde conseguiu o acesso a elite do futebol sergipano. No Estanciano-SE foi vice campeão Sergipano da primeira Divisão e conseguiu levar o clube pela primeira vez na história para três competições nacionais que foram a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. Em 2016 foi para o Auto Esporte-PB onde disputou o Paraibano da 1ª Divisão, depois trablhou no Maringá-PR. Retornou a Paraíba, para trabalhar no Internacional-PB, onde conquistou o acesso a elite do futebol paraibano sendo campeão invicto. Em seguida se transferiu Sousa e agora chegou vez do Atlético de Cajazeiras.
Os outros técnicos confirmados
Tmbém anunciaram seus treindores: Treze (Oliveira Canindé), Sousa (Cleibson Ferreira) e Campinense (Celso Teixeira).
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
