Com um jogador a menos, Londrina goleia e impõe quinta derrota seguida ao CRB

O Londrina contou com o apoio de sua torcida que compareceu ao Estádio do Café, na noite desta sexta-feira, para golear o CRB pelo placar de 4 a 1. O primeiro gol do duelo foi anotado pelo experiente meia Germano, ainda no primeiro tempo. Nos últimos 45 minutos, mesmo com um jogador a menos, uma vez que Jumar foi expulso, o time do Londrina ampliou com Ayrton, Flávio Boavantura (contra) e Marcinho. Adalberto, aos 24 minutos do segundo tempo, fez o único gol do galo.
Com o resultado, o Londrina chegou à 37 pontos e assumiu a nona colocação da Série B do Brasileirão. Com 11 rodadas para o fim do torneio, o clube do Sul do país está a oito pontos do Vila Nova, primeiro clube da zona de classificação à Série A de 2018. Na próxima rodada, o LEC enfrenta o Criciúma, fora de casa.
Já o CRB se complicou com o resultado. Com 32 pontos, a equipe está perto da zona de rebaixamento, a apenas três pontos. A sequência do clube nordestino é preocupante:cinco derrotas consecutivas e e viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para um ponto. Na próxima rodada, o clube encara o lanterna ABC, em seus domínios.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 4 X 1 CRB
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (CBF-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (CBF-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG)
Cartões amarelos: Jumar (Londrina); Adalberto (CRB)
Cartão vermelho: Jumar (Londrina)
GOLS:
Londrina: Germano aos seis minutos do primeiro tempo, Ayrton aos 16 do segundo, Boaventura (contra) aos 18 e Marcinho aos 50
CRB: Adalberto aos 24 minutos do segundo tempo
LONDRINA: César; Lucas Ramon (Marcinho), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Jumar; Negueba (William Henrique), Artur e Carlos Henrique (Bidía). Técnico: Cláudio Tencati
CRB: Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires (Zé Carlos), Tony e Elvis; Neto Baiano e Marlon (Pablo Diogo) Técnico: Mazola Junior
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
