Após acerto com clube, Rodrigo Albuquerque comunica sua saída do ASA

O preparador físico Rodrigo Albuquerque confirmou, através de postagem no facebook, seu desligamento da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Concluído o contrato e encerradas as atividades da temporada 2017, o preparador foi liberado juntamente com os jogadores e outros integrantes da comissão.
Profissional experiente na preparação física, destacou ao Portal 7 Segundos: “sempre tive, tenho e terei uma grande satisfação de defender as cores do alvinegro”.
A direção alvinegra alega que, em virtude de questões orçamentárias e sem atividades no momento, não teria como manter o profissional. O planejamento para a temporada 2018 já está sendo elaborado, e não está descartada a hipótese do retorno de Rodrigo Albuquerque ao clube.
A temporada
Nesta temporada, Rodrigo Albuquerque trabalhou ao lado do auxiliar de preparação física Vitor Silva e com os treinadores Maurílio Silva e Marcelo Vilar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
