CSA

Fortaleza e CSA fazem primeiro jogo da final da série C, na Arena Castelão

Por Claudio Barbosa 14/10/2017 08h08
Fortaleza e CSA fazem primeiro jogo da final da série C, na Arena Castelão
Fortaleza e CSA decidem a Série C 2017 - Foto: Julio Caeser

A disputa pelo título da Série C começa neste sábado para Fortaleza e CSA. O feito, que será inédito para qualquer uma das equipes vencedoras, terá seu pontapé inicial às 19h, no Castelão. O jogo de volta será no dia 21, no estádio Rei Pelé.

Fortaleza

Para o confronto, o técnico Antônio Carlos Zago terá que realizar alterações no Fortaleza. O meia Éverton se recupera de uma lesão no tornozelo e será substituído por Jô.

O Fortaleza deve entrar em campo com Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.

CSA

A equipe alagoana terá que entrar em campo com a defesa composta basicamente por reservas. O zagueiro Jorge Felipe se recupera de uma entorse no joelho e os laterais Celsinho e Raul Diogo, além de Rodrigo Lobão estão suspensos para o primeiro jogo da final.

A única certeza é de que Dick e Rafinha serão utilizados nas laterais. Leandro Souza, que cumpriu suspensão contra o São Bento também volta a ficar à disposição. Para compor a defesa, ainda há dúvida entre Cristiano e Mateus Lima. Um dos dois assumirá a última vaga entre os titulares.

A expectativa é de que o CSA seja formado por Mota; Dick, Cristiano, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa e Marcos Antônio; Edinho e Michel.

Arbitragem

O árbitro FIFA Wagner Reway, da Federação Matogrossense de Futebol, apita o primeiro jogo entre Fortaleza e CSA pela final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT). Marcelo Alves dos Santos (CBF/MT) será o quarto árbitro e o cearense Léo Simão Holanda (CBF) ficará como quinto árbitro.

Wagner Reway tem 36 anos e pertence ao quadro da CBF desde 2007. Nesta temporada, o árbitro já comandou 15 jogos do Campeonato Brasileiro, sendo 14 partidas pela Série A e um duelo da Série B.

Tags: