Série B: CRB se complica em Maceió, Ceará vacila no Castelão e ABC surpreende

O Campeonato Brasileiro da Série B está bastante disputado nesta temporada 2017. Faltando 08 rodadas para o seu fim, muitas coisas ainda podem acontecer, já que a diferença de pontuação entre os times é considerada pequena.
A 31ª rodada foi aberta nesta sexta – feira (20) com quatro jogos.
O Guarani recebeu o Juventude, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e venceu por 2 a 0. Os dois gols do Bugre foram marcados por Caíque. O time paulista está na 14º posição com 38 pontos. Já o Juventude se manteve na 7ª colocação com 45 pontos, mesmo tendo completado quatro derrotas consecutivas.
O ABC foi até Pernambuco e venceu o Náutico por 2 a 1, no Lacerdão, em Caruaru. Tonhão e Lucas Coelho fizeram para o ABC, enquanto William descontou para o Náutico. Nada mudou pra eles, uma vez que o Timbu é o vice – lanterna da competição com 27 pontos e o Mais Querido é o lanterna, agora com 25 pontos.
No Estádio Rei Pele, em Maceió, acontece o empate por 1 a 1 entre CRB e Boa Esporte. O Galo saiu na frente com Adalberto, mas o Boa Esporte empatou com Paulinho. O CRB está com 38 pontos e na 15ª posição. Já a equipe do Boa Esporte está com 39 pontos e na 10ª posição.
Fechando a sexta – feira, Ceará e Figueirense empataram por 2 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza. Lima e Pio fizeram os gols do Ceará. Dudu Vieira marcou os gols do Figueirense. O Vovô está no G-4, no 2º lugar, com 55 pontos. Já o Figueirense é o 16º lugar com 36 pontos.
Jogos deste sábado
No sábado (21), acontecem os seis jogos restantes da 31ª rodada.
Às 15h30 (horário do Nordeste), o Criciúma recebe o Internacional no Heriberto Hulse. O Tigre está no 9º lugar com 42 pontos. O Inter se manteve na liderança mesmo empatando no seu último jogo. O Colorado está com 58 pontos e com 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que agora é o Ceará.
Às 16h30 (horário do Nordeste), o Vila Nova recebe o Oeste no Serra Dourada, em Goiânia. O Vila que está na 5ª posição com 50 pontos, quer conseguir os 03 pontos em casa para tentar entrar no G-4. Porém, o Rubrão quer ser um visitante indigesto. O time paulista está colado do Vila, que ocupa a 6ª posição com 48 pontos.
No mesmo horário, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, o Brasil RS enfrenta o Santa Cruz. O BRB, que vem de um empate, está no 12º lugar com 38 pontos. Já o Santinha, que também vem de um empate, está em uma situação complicada, pois ocupa o 18º lugar com 30 pontos.
No Estádio do Café, o Londrina recebe o Paysandu. O Tubarão, que vem de dois resultados positivos, subiu uma posição na última rodada e está no 8º lugar com 43 pontos. Já o Alviceleste vem de dois empates e caiu mais uma posição e está na 13º lugar com 38 pontos.
Às 18:30 horas ( horário do Nordeste) no estádio Independência acontece o confronto entre o América – Mineiro e o Paraná. O Coelho ocupa o 3º lugar da competição e está com 55 pontos. O Tricolor da Vila Capanema também está no G-4, só que na 4ª colocação com 52 pontos.
Fechando a 31ª rodada, o Luverdense e Goiás disputam os 03 pontos, no Passo das Emas, às 20:00 horas. O Verdão do Centro Oeste abre o Z-4, na 17ª colocação com 35 pontos. Já o Esmeraldino é o 11º colocado com 38 pontos.
Últimas notícias

Farra do INSS: a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula

Irã ativa defesas aéreas no oeste do país após novos ataques de Israel

Moradores se assustam com jacaré caminhando em condomínio de Marechal Deodoro

MP denuncia delegado e agente da PC por peculato e fraude em uso de verbas indenizatórias

Rodrigo Cunha prestigia abertura do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas em Jaraguá

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
