ASA

Lateral do ASA diz que grupo está se dedicando muito aos treinamentos

Por Claudio Barbosa 26/12/2017 18h06
Lateral do ASA diz que grupo está se dedicando muito aos treinamentos
Leandro Valentim lateral esquerdo do ASA - Foto: Reprodução

O time do ASA segue trabalhando com intensidade para o campeonato alagoano, que começa no dia 21 de janeiro, quando o alvinegro vai enfrentar o Dimensão Saúde, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O repórter Jânio Barbosa/7segundos, ouviu o lateral-esquerdo Leandro Valentim, de 26 anos, que estava no futebol paulista e defenderá pela primeira vez um clube do Nordeste.

O jogador avaliou a preparação como muito boa, com o grupo se dedicando bastante “em busca dos objetivos do clube.” Sobre o jogo treino marcado para sexta-feira (29) com o Propriá (SE), o atleta adiantou que o técnico Luiz Paulo já teve uma conversa com o grupo.

“Não vai ser nada diferente do que a gente está acostumado a trabalhar. Então, o que  gente trabalhou, a gente vai colocar dentro de campo. O time já vai ganhando uma cara, uma forma,” destacou Leandro Valentim.

De acordo com o lateral alvinegro, os trabalhos estão sendo bem puxados e bem pesados. Enfatizou também que o objetivo é ir evoluindo na parte física e técnica durante a competição.

Tudo Bem

O meia Lucas Gabriel, que teve um mal estar no treinamento físico realizado no período da manhã na academia foi levado par uma unidade hospitalar. Após receber os cuidados médicos necessários, retornou ao Hotel e ficou em repouso, sendo poupado do treinamento da tarde.