Com vários jogadores no BID, CSA segue trabalhando e faz amistoso no sábado

O CSA segue trabalhando no comando do técnico Flávio Araújo e, na tarde do próximo sábado, fará mais um amistoso com o Coruripe. O jogo acontecerá no próprio CT Gustavo Paiva, no Mutange. Enquanto isso, o Departamento de Futebol está trabalhando para regularizar os jogadores e 16 deles já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O goleiro Dalton, o meia Caíque e o atacante Michel foram os primeiros que tiveram os nomes publicados no BID. Depois vieram Lateral Celsinho, volante Boquita, meia Daniel Costa, goleiros Cajuru e Mota, zagueiros Cristiano e Leandro Souza, lateral Rafinha, meia Didira e o atacante Leandro Kível. O volante Dawhan, que é jogador do Santa Rita, também teve o contrato de empréstimo para o CSA publicado no BID. O volante Marcos Antônio foi outro regularizado.
Treinamento
Os jogadores voltaram a treinar no período da tarde no CT do Mutange. Os zagueiros Anderson e Leandro Souza e o lateral Talisson não foram liberados e seguem fazendo tratamento no Departamento Médico. O atacante Leandro Kível também não foi liberado, e ficou trabalhando na academia.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
