Com vários jogadores no BID, CSA segue trabalhando e faz amistoso no sábado
O CSA segue trabalhando no comando do técnico Flávio Araújo e, na tarde do próximo sábado, fará mais um amistoso com o Coruripe. O jogo acontecerá no próprio CT Gustavo Paiva, no Mutange. Enquanto isso, o Departamento de Futebol está trabalhando para regularizar os jogadores e 16 deles já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O goleiro Dalton, o meia Caíque e o atacante Michel foram os primeiros que tiveram os nomes publicados no BID. Depois vieram Lateral Celsinho, volante Boquita, meia Daniel Costa, goleiros Cajuru e Mota, zagueiros Cristiano e Leandro Souza, lateral Rafinha, meia Didira e o atacante Leandro Kível. O volante Dawhan, que é jogador do Santa Rita, também teve o contrato de empréstimo para o CSA publicado no BID. O volante Marcos Antônio foi outro regularizado.
Treinamento
Os jogadores voltaram a treinar no período da tarde no CT do Mutange. Os zagueiros Anderson e Leandro Souza e o lateral Talisson não foram liberados e seguem fazendo tratamento no Departamento Médico. O atacante Leandro Kível também não foi liberado, e ficou trabalhando na academia.
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
