CSA x Sampaio Corrêa jogam com arbitragem paraibana na Copa do Nordeste
A CBF definiu a arbitragem para a estreia do CSA na Copa do Nordeste, que será na quinta-feira, dia 18, no estádio Rei Pelé, em Maceió, diante do Sampaio Corrêa (MA). O árbitro será o paraibano Renan Roberto de Souza. Ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes, também paraibanos. O quarto árbitro é o alagoano José Ricardo Laranjeira. A partida acontece às 19 horas, horário de Alagoas.
A direção azulina está trabalhando junto com o Departamento de Futebol, para que todos os jogadores sejam regularizados e fiquem a disposição do técnico Flávio Araújo.
Uma situação foi resolvida: o meia paraguaio Echeverría conseguiu um visto provisório no Brasil, que vale até março. Com isso, já pode ser inscrito na CBF. Após o fim do prazo desse visto, ele poderá ter o permanente.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
