Meia Cascata enfrentou o próprio filho na primeira rodada do Campeonato Potiguar
m fato curioso marcou a primeira rodada do Campeonato Potiguar. Na partida entre Força e Luz e América-RN, na Arena das Dunas, um outro confronto chamou a atenção: pai e filho se enfrentaram pela primeira vez. Cascata, camisa 10 e capitão do Alvirrubro, jogou contra Brendo, do Time Elétrico. Melhor para o veterano meia de 36 anos, que marcou dois gols na vitória por 4 a 0. O jovem atacante, de 21 anos, bem que tentou, mas não conseguiu deixar sua marca.
Depois de atuarem juntos em duas temporadas pelo América-RN, a sensação de ver o filho do outro lado foi estranha, segundo o meia Cascata.
- Eu fico muito feliz por ele (Brendo) estar realizando o sonho dele. Fomos muito felizes em 2015, campeões estaduais juntos. Em 2016 ele teve a oportunidade de jogar comigo, fez um gol e me deu uma assistência. Aquilo foi maravilhoso. Agora é totalmente diferente de jogar contra, foi estranho. Não vou, nunca, torcer contra ele. Mas também não posso dar mole, né? Ele vai continuar trilhando o caminho dele e estarei sempre perto para ajudar. Eu desejo que ele seja muito feliz e que faça o trabalho dele com amor e muita dedicação, pois só assim poderemos vencer na vida - disse Cascata.
Os dois já haviam realizado o sonho de jogar juntos e a partida citada por Cascata permanece viva de forma especial na memória de ambos. No dia 26 de março de 2016, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato, o Alvirrubro enfrentou o Palmeira de Goianinha e pai e filho marcaram na goleada por 7 a 0 - Cascata marcou um dos gols após passe de Brendo.
Acostumados a "trocar ideias" sobre o dia-a-dia de atividades de cada um em seus respectivos clubes, pai e filho se afastaram um pouco na semana que antecedeu a partida. Cascata revela que preferiram assim, até para preservar Brendo de cobranças excessivas. Após o apito final, a relação voltou à normalidade, sobrando até espaço para o filho "tirar uma onda" com o pai.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
