CSA confirma retorno do zagueiro Xandão, que estava atuando em Portugal

A direção do CSA confirmou o acerto com o zagueiro Xandão, de 27 anos. Na temporada de 2016 ele jogou no time azulino durante o Campeonato Alagoano e, depois, se transferiu para para Portugal. No país europeu jogou no Desportivo Aves e Oliveirense, e agora acertou sua volta ao Brasil.
Xandão é o 13º jogador contratado pelo CSA para 2018. Nesta quarta, a diretoria confirmou o acerto com o zagueiro, que até se despediu do Oliveirense, de Portugal, pelas redes sociais. Jogador canhoto, ele tem 27 anos e atuou pelo Azulão em 2016.
Perfil
Nome: Alexandre Rodrigues Soares
Data de nascimento: 08/05/1990 (27 anos)
Natural de: Embu das Artes (SP)
Posição: zagueiro
Pé preferencial: canhoto
Altura: 1,89 cm
Peso: 86 kg
Último clube: Oliveirense/Portugal
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
