No sufoco, CSA empata com o Sampaio Corrêa no jogo de estreia do Nordestão
No jogo de estreia na Copa do Nordeste, CSA e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (18), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Sampaio saiu na frente, ainda na etapa inicial, com gol de Bruno Moura, que concluiu cruzamento de Reginaldo Júnior.
Parecia que a noite seria de Andrey. O goleiro estava segurando a vitória do Sampaio Corrêa, por 1 a 0, até os 43 minutos do segundo tempo, quando Bruno Veiga aproveitou o bate e rebate dentro da área para garantir o empate ao CSA.
Azulão e Bolívia Querida somaram seus primeiros pontos na competição e dividem a vice-liderança do Grupo D, atrás do Ceará, que venceu o Salgueiro na estreia e está na liderança isolada. Já o Carcará do Sertão amarga a lanterna, sem nenhum ponto.
A Renda foi R$116, 660,00 para um público total de 8.060 torcedores, sendo 6.866 pagantes.
O CSA volta a campo no próximo dia 30, contra o Ceará, às 22h45, no Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada. Já o Sampaio Corrêa recebe o Salgueiro apenas no ida 8 de janeiro, também no Castelão, mas em São Luis.
CSA-AL: Mota; Celsinho (Talisson), Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita (Caíque), Marcos Antônio, Didira (Bruno Veiga) e Daniel Costa; Michel Douglas. Técnico: Flávio Araújo.
Sampaio Corrêa-MA Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James (João Vitor); César Sampaio, Yuri, Bruno Moura (Rodrigo Fumaça) e Marlon; Reginaldo Júnior e Fernando Sobral (Uilliam). Técnico: Francisco Diá.