ASA corre risco de não estrear e ainda ser excluído do campeonato alagoano
Fique sabendo aqui o pode impedir o alvinegro arapiraquense
A Agremiação Sportiva Arapiraquense pode passar o maior vexame de sua história, caso se confirme as informações passadas ao repórter Jânio Barbosa por fonte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em primeira mão, confira o que pode impedir a estreia do ASA no campeonato alagoano de 2018 e até sua exclusão da competição.
De primeira, confira o relato passado por Jânio Barbosa ao 7Segundos
Segundo informações vindas de uma fonte ligada ao setor de registro na CBF no Rio de Janeiro, o ASA corre sério risco de não entrar em campo no próximo domingo (21), partida marcada contra o Dimensão Saúde, no Coaracy da Mata Fonseca, o estádio municipal de Arapiraca.
Segundo o que foi passado ao profissional da imprensa que faz cobertura do ASA, apenas três jogadores estão regularizados até esta sexta-feira (19).
A outra informação é que outros contratos que foram enviados ontem estão retornando para correção.
Acontece que o prazo final para regularização do elenco na CBF termina hoje. Os clubes têm até às 19 horas (horário de Brasília) para ter a quantidade exata que permite a equipe iniciar o campeonato, ou seja, ter 18 atletas devidamente inscritos e regularizados na CBF, com publicação no BID.
Caso não consiga regularizar os jogadores em tempo hábil, o ASA pode ser até excluído do campeonato.
A fonte também diz que a situação é bastante complicada!