Confira as arbitragens para os jogos de ASA, CSA e CRB na Copa do Brasil
Representantes de Alagoas, ASA, CSA e CRB entram em campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 7, para a realização dos jogos da primeira fase. Como estão melhores ranqueados que seus adversários, terão a vantagem do empate. Confira os confrontos e as arbitragens que já estão definidas:
Corumbaense x ASA jogam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Artur Marinho, na cidade de Corumbá (MS). Wanderson Alves de Souza, de Minas Gerais, é quem apita o jogo. Ele será auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Leonardo Henrique Pereira, também mineiros.
Em 2017, Wanderson Alves apitou os jogos do ASA diante do Fortaleza e do Sampaio Corrêa pela série C do Brasileiro.
Dom Bosco x CRB jogam na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 21h30 (horário de Brasília), com arbitragem de Igor Junio Benevenuto, que é da Federação Mineira de Futebol e do quadro da CBF. Celso Luiz da Silva e Sidmar dos Santos Meurer, também mineiros, serão os assistentes.
Manaus x CSA jogam às 22h30 (horário de Brasília), em Manaus, na Arena da Amazônia. O árbitro será Vanderlei Soares de Macedo, do Distrito Federal. Os auxiliares Lucas Torquato Guerra e Marconi de Souza Gonçalo, também brasilienses.
Últimas notícias
Mercado reduz previsão da inflação para 4,33% este ano
Veja quais beneficiários recebem Auxílio Gás nesta segunda-feira (22)
Homem encontra menina tomando banho em riacho e é preso após importuná-la sexualmente no interior de AL
Morte no Village: antes de fugir, homem teria ido à casa da ex e confessado que matou a atual companheira
Morre Weruscka Wanderley, ex-Miss Alagoas, aos 54 anos
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
