Freitas Nascimento e Moisés Lima comandam o ASA nos dois próximos jogos
O ASA ocupa a sexta colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos ganhos, e fecha a quinta rodada do estadual enfrentando o Santa Rita, nessa quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A direção do clube segue em busca de um treinador, para substituire Luiz Paulo, que foi demitido do cargo. Além do técnico, será contratado também um preparador físico, para substituir Camacho, também dispensado. Por enquanto, o auxiliar Victor Silva ficará na preparação.
Para comandar o time diante do Santa Rita, a dupla Freitas Nascimento, que é o diretor técnico, e Moisés de Lima Neto, auxiliar permanente do clube. Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, Em entrevista à Rádio Novo Nordeste, Freitas declarou: "Nós conhecemos bem o grupo, estamos procurando passar para eles aquilo que nós sabemos, o que conhecemos e na expectativa de poder fazer um bom jogo".
Sobre o Santa Rita ele avaliou: "o Santa Rita está atrás, mas tem time para poder brigar, sair dessa situação", comentou. O alvinegro vai enfrentar o Santa Rita na quarta-feira e o Coruripe no sábado, no comando de Freitas Nascimento. Entretando, o profissional não pensa em ser efetivado no cargo. "Não era pensamento meu, de maneira alguma, mas porque está havendo a necessidade e vamos procurar dar a nossa parcela de contribuição nesses dois jogos. Depois conversaremos sobre o que é melhor para o ASA, melhor para mim, pensar no treinador e eu voltar para o meu lugar", declarou.
A equipe volta a trabalhar nesta terça-feira de carnaval.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
