Confira os jogos, resultados e classificação do campeonato alagoano

O Campeonato Alagoano prossegue neste final de semana, com a realização da 6ª rodada.
A rodada foi aberta neste sábado (17), com Coruripe 1 x 0 ASA, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O jogo teve arbitragem de José Reinaldo Figueiredo, auxiliado por Ruan Luiz de Barros e Carlos Vinicius Cavalcante. O único gol do jogo foi marcado por Bambam.
Jogos deste domingo (18)
Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, Santa Rita x CEO, com arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento. Ele vai ser auxiliado por Pedro Jorge Santos Araújo e Douglas Lino da Silva. O 4º árbitro será Gildson Bispo Santos.
Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, CSE x Murici. O jogo terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim, auxiliado Benilson dos Santos e Wellington Thiago de Almeida. O 4º árbitro será Felype Wamderley Urubá.
Às 17 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, jogam CSA x Dimensão Saúde, com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo. Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva, enquanto Rafael Gomes da Silva será o 4º árbitro.
Classificação
1- CRB com 10 pontos
2º- ASA 9 pontos e saldo de três gols
3º- Coruripe com 9 pontos e saldo de dois gols
4º- CEO com 9 pontos e saldo de 1 gol
5º- CSA com 8 pontos
6º- Dimensão Saúde com 6 pontos
7º - CSE com 5 pontos
8º- Santa Rita com 2 pontos
9º- Murici com 1 ponto
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
