Coruripe vence CSE em Palmeira dos Índios e fica próximo da semifinal

Jogando na tarde do domingo (4) no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o Coruripe venceu o CSE por 1 a 0 em cima do CSE, no penúltimo confronto da fase de classificação e entrou no G4. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Hulk vai enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé. Pode garantir sua classificação até mesmo com uma derrota, desde que no máximo por dois gols de diferença.
O gol da vitória foi marcado por Bambam aos 35 minutos da etapa inicial, cobrando pênalti.
Times:
CSE: André Pereira; Gilberto Matuto(André), Lucas, Jadson e Herick; Cezar, David e Diego Clementino(Geovânio); Adrianinho(Rafinha) e Juninho
Técnico: Cleibson Ferreira
Coruripe: Rock Alan; Jair Pernambucano(Paulo Oliveira), Jair Amaral, Edson Veneno e Jackson Dantas; Mateus, Sorin(Roberto) e Palhinha; Filipe André e Bambam(Ivan)
Técnico: Joécio Barbosa
Últimas notícias

Homem fica ferido depois de colidir moto na traseira de caminhão em Delmiro Gouveia

Há 5 anos sem deixar favela, traficante monta estrutura para fazer lipoaspiração

Polícia prende homem após identificar ameaça de ataque a bomba ao show da Lady Gaga

Mulher tem crise de raiva e quebra objetos em Upa do Trapiche; polícia foi acionada

Motociclista embriagado colide em outra moto e é agredido por policiais parentes da vítima em Arapiraca

Motorista é preso portando arma de uso restrito no centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
