Ronaldo dá conselho para Neymar: "Se proteja de toda a pressão possível"
Ronaldo sofreu muito com lesões durante sua carreira e quase perdeu a Copa do Mundo de 2002 por conta de problemas no joelho. Protagonista da seleção brasileira na conquista do penta na Coreia do Sul e Japão, o Fenômeno deu um conselho nesta sexta-feira (9) para Neymar se recuperar rapidamente da lesão em seu pé direito e disputar o Mundial deste ano sem maiores problemas.
"Se concentre só em seu bem-estar e trate de se proteger de toda pressão o quanto seja possível", disse Ronaldo durante a festa de comemoração dos 110 anos da Inter de Milão na Itália.
O Fenômeno crê que a equipe comandada por Tite possui outros talentos que podem desequilibrar além do camisa 10.
"Fazer previsões é muito difícil, mas tenho boas sensações com a seleção brasileira. A lesão de Neymar é muito infeliz, mas estou convencido de que estará recuperado para o meio do ano, e também podemos contar com outros jogadores muito bons", afirmou.
Além da Canarinho, Ronaldo vê outras quatro seleções despontando como favoritas para a Copa de 2018. "Não devemos esquecer das demais seleções. A Alemanha sempre vai muito bem nas Copas, e Espanha, França e Argentina também jogam muito bem."
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
