[Vídeo] Goleiro do ASA, Dida não pensa em vantagem e fala em buscar a vitória contra o CSA
![[Vídeo] Goleiro do ASA, Dida não pensa em vantagem e fala em buscar a vitória contra o CSA](https://img.7segundos.com.br/Qj5ELaGMBWteWPgddmIAqxkQgNg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/87318-img_20180118_wa0262_jpg.jpeg)
Enquanto o seu rival precisa entrar em campo, o elenco do ASA segue com a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Para chegar na decisão, o Fantasma se classifica se empatar ou vencer. Apesar de jogar por dois resultados, o goleiro Dida não quer pensar na vantagem e fala em buscar mais uma vitória sobre o CSA.
"A vantagem nossa é somente o empate. Então só podemos pensar nisso nos minutos finais da partida. Temos que buscar primeiro a vitória. Primeiro de tudo tem que ser a vitória. Não podemos jogar com o regulamento embaixo dos braços. Isso é para o decorrer do jogo, no fim. Fora isso, o nosso foco e a dedicação em buscar o resultado tem que ser do mesmo jeito da outra partida".
Dida destacou o empenho da equipe no primeiro jogo. Na partida de sábado, ele acredita que o adversário vai se jogar em buscar da vitória.
"Foi mais mérito do nosso time. A marcação estava muito bem encaixada, o CSA não estava encontrando espaço para sair da nossa marcação. O CSA é uma forte equipe, todo mundo sabe disso, vai jogar nos seus domínios e vai sair mais para o jogo, já que precisa do resultado. Temos que saber explorar isso. Nosso time vem evoluindo, e isso é bom. Estamos evoluindo no momento decisivo e contamos muito com isso, principalmente para esse jogo de agora".
Para o jogo em Maceió, a direção do ASA solicitou arbitragem de fora de Alagoas. Para ajudar nos custos, os dirigentes estão vendendo rifa no valor de R$ 200. O prêmio é uma moto, e o sorteio será nesta sexta-feira. CSA e ASA se enfrentam neste sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Confira a entrevista do goleiro Dida no vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
