[Vídeo] Goleiro do ASA, Dida não pensa em vantagem e fala em buscar a vitória contra o CSA
Enquanto o seu rival precisa entrar em campo, o elenco do ASA segue com a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Para chegar na decisão, o Fantasma se classifica se empatar ou vencer. Apesar de jogar por dois resultados, o goleiro Dida não quer pensar na vantagem e fala em buscar mais uma vitória sobre o CSA.
"A vantagem nossa é somente o empate. Então só podemos pensar nisso nos minutos finais da partida. Temos que buscar primeiro a vitória. Primeiro de tudo tem que ser a vitória. Não podemos jogar com o regulamento embaixo dos braços. Isso é para o decorrer do jogo, no fim. Fora isso, o nosso foco e a dedicação em buscar o resultado tem que ser do mesmo jeito da outra partida".
Dida destacou o empenho da equipe no primeiro jogo. Na partida de sábado, ele acredita que o adversário vai se jogar em buscar da vitória.
"Foi mais mérito do nosso time. A marcação estava muito bem encaixada, o CSA não estava encontrando espaço para sair da nossa marcação. O CSA é uma forte equipe, todo mundo sabe disso, vai jogar nos seus domínios e vai sair mais para o jogo, já que precisa do resultado. Temos que saber explorar isso. Nosso time vem evoluindo, e isso é bom. Estamos evoluindo no momento decisivo e contamos muito com isso, principalmente para esse jogo de agora".
Para o jogo em Maceió, a direção do ASA solicitou arbitragem de fora de Alagoas. Para ajudar nos custos, os dirigentes estão vendendo rifa no valor de R$ 200. O prêmio é uma moto, e o sorteio será nesta sexta-feira. CSA e ASA se enfrentam neste sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Confira a entrevista do goleiro Dida no vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
