[Vídeo] De volta ao ASA, Audálio se apresenta e faz primeiro treino com elenco alvinegro
O volante Audálio fez seu primeiro treino com seus novos companheiros na manhã desta terça-feira (24).
Com 32 anos, ele volta para ajudar o ASA na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Seu último clube foi o Água Santa-SP.
A última vez que Audálio jogou pelo Alvinegro foi em 2012, na Série B do Brasileirão. Depois, ele se transferiu para o CRB, tendo conquistado os Campeonatos Alagoanos de 2013, 2015, 2016 e 2017.
É a nona contratação do ASA para a Série D. O lateral-direito Osvaldir, o lateral-esquerdo Jeanderson, o zagueiro Willames José, os volantes Misso, Matheus e Audálio, o meia Juninho Arcanjo e os atacantes Nona e Peixoto.
Depois de empatar com o Sergipa na estreia, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo (29), às 16h. O adversário será o Jacuipense-BA, em casa, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Veja a reportagem de Jânio Barbosa no vídeo abaixo:
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
