[Vídeo] Atacante do ASA, Nona tem a receita certa para o time vencer o Central em Arapiraca
O ASA entrará em campo no próximo domingo (6), em Arapiraca, com a missão de vencer o Central-PE. O duelo será no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O atacante Nona conversou com a reportagem do portal 7Segundos e disse ter a receita certa para que o time vença a primeira partida nesta série D e suba na tabela de classificação.
“Precisamos ser mais agressivos porque o campeonato exige isso. Afinal, trata-se de uma competição curta, onde praticamente não há tempo para recuperação. Então, temos de entrar em campo com atitude para buscarmos a vitória desde o apito inicial de cada jogo”.
O ASA é o terceiro colocado no grupo A7 com apenas dois pontos. Por tanto, só uma vitória interessa ao Alvinegro neste jogo de domingo contra a Patativa. Pois restam apenas quatro partidas para ser encerrada a fase classificatória.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
