[Vídeo] Chiquinho Alagoano define próximo jogo do ASA: "Vencer de todo jeito"
O ASA ainda não venceu na Série D. São quatro empates em quatro jogos, com quatro gols feitos. Dois desses gols foram marcados pelo lateral-direito Chiquinho Alagoano. Em terceiro lugar no grupo, o ASA tem sofrido com a cobrança dos torcedores. Chiquinho fala que o próximo duelo com o Jacuipense é tudo ou nada.
“Quem acompanha as redes sociais vê a torcida cobrando o tempo todo. Nós estamos tristes. Nesse último jogo, tenho certeza que fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou. Agora não tem como se lamentar nesse jogo. A bola tem que entrar de todo jeito. Nós temos que vencer, e eles também que vencer, então vai ser um jogo muito aberto. Sei que o campo lá, pelo que procurei saber e que todo mundo está falando, não tem boas condições. Mas é um jogo que temos que vencer de todo jeito. Temos que trabalhar muito. O pensamento está positivo. Sei que a cobrança está intensa, mas vamos sair dessa situação, vencer e ainda ter chance de classificação".
A equipe tem treinado para aprimorar as finalizações. Chiquinho lamentou as oportunidades perdidas no último jogo contra o Central, em Caruaru-PE.
“Nesse jogo principalmente, nós tivemos chances muito claras. Por pouco, não saímos de lá com a vitória. Ficamos triste por isso, mas feliz pelo jogo que fizemos fora de casa. Sabemos que a cobrança tem sido grande por conta que a vitória ainda não veio. Pode ser que venha na hora certa, nesse momento. Tenho certeza que vamos nos empenhar muito para trazer essa vitória lá da Bahia”.
O Alvinegro é o terceiro colocado com quatro pontos conquistados. Sergipe tem sete pontos e é o líder. Em segundo, o Jacuipense soma cinco pontos. O último é o Central, com três pontos.
Jacuipense e ASA jogam neste domingo, às 15h, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe. O árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa:
Últimas notícias
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Ovo da Madrugada comemora 18 anos e promete arrastar multidão pelas ruas de Penedo
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
