Diretoria do ASA confirma saída de mais dois jogadores: Jeanderson e Nona
Depois das saídas do técnico Carlos Rabelo e do atacante Rômulo, o ASA confirmou mais dois desligamentos. O lateral-esquerdo Jeanderson e o atacante Nona foram liberados e não fazem mais parte do elenco alvinegro.
Tanto Nona como Jeanderson participaram de quatro dos cinco jogos do clube no Campeonato Brasileiro da Série D.
Nona chegou ao ASA após ser o destaque do CEO no Campeonato Alagoano. No estadual, ele fez seis gols e se transferiu para o Boa Esporte-MG. Pouco aproveitado, voltou para Alagoas para defender o ASA.
Jeanderson estava no Cuiabá e assumiu a titularidade na lateral-esquerda já na segunda rodada.
Já sem chances de classificação na Série, o ASA faz o último jogo neste domingo (27), em casa, contra o Sergipe. A bola rola às 18h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
