Atleta arapiraquense representará o ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará presente no Campeonato Brasileiro de futebol de mesa na modalidade 12 toques. O atleta Thiago Augusto Cosmos dos Santos Silva, 35 anos, atual líder do campeonato alagoano da modalidade será o representante Alvinegro.
O Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa na modalidade 12 toques será realizado na cidade de Londrina, Paraná, no período de 31 de maio a 3 de junho, nas categorias sub-18, adulto (até 42 anos) e master (acima de 43 anos), com a presença de 192 botonistas de vários clubes do Brasil e organização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.
O departamento de futebol de mesa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realiza treinamentos no ginásio João Paulo II aos sábados, às 14h, aberto para novos atletas, contando atualmente com 7 atletas filiados na Federação Alagoana de Futebol de Mesa.
Veja também
Últimas notícias
Esposa de Lito Sousa desmente boatos de melhora após tratamento experimental
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
