Atleta arapiraquense representará o ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará presente no Campeonato Brasileiro de futebol de mesa na modalidade 12 toques. O atleta Thiago Augusto Cosmos dos Santos Silva, 35 anos, atual líder do campeonato alagoano da modalidade será o representante Alvinegro.
O Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa na modalidade 12 toques será realizado na cidade de Londrina, Paraná, no período de 31 de maio a 3 de junho, nas categorias sub-18, adulto (até 42 anos) e master (acima de 43 anos), com a presença de 192 botonistas de vários clubes do Brasil e organização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.
O departamento de futebol de mesa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realiza treinamentos no ginásio João Paulo II aos sábados, às 14h, aberto para novos atletas, contando atualmente com 7 atletas filiados na Federação Alagoana de Futebol de Mesa.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
