Atleta arapiraquense representará o ASA no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estará presente no Campeonato Brasileiro de futebol de mesa na modalidade 12 toques. O atleta Thiago Augusto Cosmos dos Santos Silva, 35 anos, atual líder do campeonato alagoano da modalidade será o representante Alvinegro.
O Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa na modalidade 12 toques será realizado na cidade de Londrina, Paraná, no período de 31 de maio a 3 de junho, nas categorias sub-18, adulto (até 42 anos) e master (acima de 43 anos), com a presença de 192 botonistas de vários clubes do Brasil e organização da Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.
O departamento de futebol de mesa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realiza treinamentos no ginásio João Paulo II aos sábados, às 14h, aberto para novos atletas, contando atualmente com 7 atletas filiados na Federação Alagoana de Futebol de Mesa.
Veja também
Últimas notícias

Entregador por app morre e outro fica ferido após ataque a tiros na Jatiúca, em Maceió

Motociclista morre após colisão com carro na BR-316, na região do Polo Industrial

Jovem morre após colidir motocicleta contra poste em rodovia de Feira Grande

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
