Melhor goleiro da fase dos grupos da Copa espera pelo Brasil

Os atacantes da seleção brasileira terão de caprichar (e muito) na pontaria se quiserem vencer o México nas oitavas de final da Copa do Mundo. É que os números apontam o mexicano Guillermo Ochoa como o melhor goleiro da fase de grupos do Mundial da Rússia.
De acordo com as estatísticas oficiais da Fifa, o arqueiro da seleção mexicana fez 17 defesas nos três jogos que disputou (270 minutos), com 81,0% de aproveitamento. Na lista, ele aparece na frente de Schmeichel, da Dinamarca, e do sul-coreano Jo HyeonWoo, eleito o melhor em campo na vitória sobre a Alemanha.
No entanto, Ochoa sofreu 4 gols na primeira fase: um no duelo com a Coreia do Sul e três diante da Suécia.
Mas por outro lado, vale ressaltar que Neymar foi o jogador que mais finalizou na fase de grupos. Sendo assim, podemos esperar, na próxima segunda-feira (2), em Samara, um duelo à parte entre o camisa 10 da seleção brasileira e o goleirão da seleção mexicana.
Brasil e México se enfrentam às 11h (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
