Liverpool anuncia oficialmente a contratação de Alisson
Acabou a novela. Depois de diversas especulações, o Liverpool anunciou oficialmente a contratação do goleiro Alisson, que defendeu a meta brasileira na Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A oficialização da negociação foi feita nesta quinta-feira (19).
“Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade vestir um uniforme prestigioso como esse. Em termos de vida e carreira, é um grande passo para mim ser parte deste clube e família. Podem ter certeza que darei tudo”, afirmou o arqueiro ao assinar o contrato.
Alisson revelou também que chegou a receber uma mensagem de Mo Salah, astro egípcio, antes de confirma sua ida aos Reds. “Não tínhamos muito contato depois que ele saiu da Roma. Ontem (quarta-feira), ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Ei, o que você está esperando?’ Assim que as negociações começaram a acontecer, mandei para ele: ‘Calma, estou chegando'”, contou, antes de completar.
“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar ao lado dele novamente. Assim como um grande jogador, ele tem uma enorme personalidade e é uma ótima pessoa, que é a coisa mais importante”, disse.
Técnico do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp aprovou a contratação. “Nas últimas semanas, surgiu a oportunidade de assinar com um dos melhores goleiros da atualidade. Então não há muita conversa e pensamento, para ser sincero, você só tem que conversar com os chefes. Eles estavam ansiosos para isso, então realizamos o negócio”, explicou.
Sobre o mercado, Klopp despistou sobre o valor pago pelo goleiro. De acordo com a AFP, o negócio foi fechado por 72,5 milhões de euros. “Acho que é algo que temos que fazer. Alisson não tem nada a ver com o preço, nós não temos nada a ver com o preço, é o mercado. É como é, e não vamos pensar muito nisso”, completou, antes de finalizar.
“O pacote completo é ótimo. Como sempre fazemos, precisamos adaptá-lo a Premier League. O campeonato é diferente, os juízes são diferentes, a vida de goleiro é diferente na Inglaterra. Mas isso não é importante agora porque, novamente, realizamos a contratação por sua qualidades, que são de alto nível”, encerrou.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
