‘Desesperado’, Real Madrid quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Neymar
O presidente do clube espanhol não ficou satisfeito com o time que tem em mãos após a saída de Cristiano Ronaldo

Neymar voltou ao radar do Real Madrid. Segundo noticiou o jornal catalão “Sport” nesta sexta-feira (17), o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, não está 100% feliz com o atual elenco da equipe merengue e está “desesperado” por não conseguir encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus.
Como o mercado fecha em duas semanas, o cartola está disposto a fazer uma loucura por Neymar. Pérez quer pagar 300 milhões de euros para tirar o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain. A quantia equivale a aproximadamente R$ 1.329 bilhão.
A negociação não é impossível, pois o PSG pode ser obrigado a vender Neymar caso seja punido pela UEFA, que tem aberta uma investigação contra o clube francês acerca dos patrocinadores apresentados, em valores recebidos que envolvem ainda o Banco do Qatar.
A decisão do comitê de apelação da Uefa será conhecida no fim deste mês de agosto. O PSG nega irregularidades e diz que tudo está em ordem.
Caso o clube parisiense seja punido e tenha de vender atletas, o Real vai com tudo para cima de Neymar. Vai ver que é por isso que os espanhóis ainda não anunciaram nenhuma estrela.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
