‘Desesperado’, Real Madrid quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Neymar
O presidente do clube espanhol não ficou satisfeito com o time que tem em mãos após a saída de Cristiano Ronaldo
Neymar voltou ao radar do Real Madrid. Segundo noticiou o jornal catalão “Sport” nesta sexta-feira (17), o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, não está 100% feliz com o atual elenco da equipe merengue e está “desesperado” por não conseguir encontrar um substituto para Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus.
Como o mercado fecha em duas semanas, o cartola está disposto a fazer uma loucura por Neymar. Pérez quer pagar 300 milhões de euros para tirar o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain. A quantia equivale a aproximadamente R$ 1.329 bilhão.
A negociação não é impossível, pois o PSG pode ser obrigado a vender Neymar caso seja punido pela UEFA, que tem aberta uma investigação contra o clube francês acerca dos patrocinadores apresentados, em valores recebidos que envolvem ainda o Banco do Qatar.
A decisão do comitê de apelação da Uefa será conhecida no fim deste mês de agosto. O PSG nega irregularidades e diz que tudo está em ordem.
Caso o clube parisiense seja punido e tenha de vender atletas, o Real vai com tudo para cima de Neymar. Vai ver que é por isso que os espanhóis ainda não anunciaram nenhuma estrela.
Veja também
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
