Prefeitura disponibiliza todo o chaveamento dos Jogos Escolares de Arapiraca
Faltam apenas dois dias para o início da maior competição estudantil do Agreste do Estado de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca (Jear).
Nessa que será a 20ª edição, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), inovou, e, este ano, fará a inclusão dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Além da inclusão da EJA nos jogos, a transmissão ao vivo do arbitral foi uma novidade em 2018, pois contribuiu para aqueles professores que não puderam comparecer durante o evento realizado no dia 29 de agosto.
Outra novidade para este ano é a inclusão dos grupos e das tabelas de todo os Jogos Escolares fixado no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Confira aqui o chaveamento completo do XX JEAR.
Veja também
Últimas notícias
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Fundação Palmares aciona Defensoria e reabre debate sobre possível mudança no nome da Av. Fernandes Lima
Mais de 200 estudantes afetados pelo afundamento em Maceió ainda não pediram indenização da Braskem
[Vídeo] Prefeito Carlos garante R$ 4 milhões para construção do primeiro estádio de futebol de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
