Inscrições para Jogos Escolares de Arapiraca começam nesta quarta (15)

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), dará início às inscrições da 20ª edição do maior torneio estudantil do Agreste do Estado de Alagoas, os Jogos Escolares de Arapiraca (Jear).
As inscrições seguirão até o dia 22 de agosto, quarta-feira, tendo os dias 23 e 24 para as pendências de documentações e o dia 27 para congresso técnico da competição com todos os professores responsáveis presentes.
Para participar, os professores deverão baixar o cronograma do evento, assim como os formulários de inscrição que estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Arapiraca, encaminhando-as totalmente preenchidas para a sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte para efetuar o cadastro da escola participante.
Confira aqui os formulários exigidos para as inscrições.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
