ASA define estratégias de comunicação e marketing do Alvinegro
O mundo da bola também é digital. A informação é essencial para alimentar os profissionais da imprensa e os torcedores ávidos para saber tudo sobre o time favorito.
Pensando nisso, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, passou a tarde desta terça-feira (27) reunido com membros da Comunicação e do Marketing para definir estratégias de divulgação e projetos para a temporada 2019.
A reunião contou com a presença do assessor de imprensa e comunicação do ASA, jornalista Fábio Lopes, do diretor de Marketing da empresa Lúmen, Cláudio Gouveia, do fotógrafo Pedro Henrique e do vice-presidente financeiro Cledison Santos.
“Estamos definindo um trabalho com a contribuição mútua de todos para fortalecermos o ASA e agregar valores para a população arapiraquense, e principalmente, para os torcedores do alvinegro”, ressaltou Moisés Machado.
Melhorias
Entre outros assuntos, Moisés Machado destacou mudanças na plataforma do site como também uma melhor interação com os profissionais que fazem a mídia digital em Arapiraca. A intenção é fortalecer projetos como o Sócio Torcedor e parcerias com empresas e indústrias arapiraquenses.
“Estamos finalizando as contratações, mas precisamos fortalecer também os trabalhos de divulgação para ajudar o ASA a voltar ainda mais forte com o apoio de todos nós”, finalizou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeo de trio de amigas de Arapiraca viraliza com mais de 170 mil visualizações
Empresário é acusado de fraude tributária de R$ 3 milhões em Alagoas; caso pode gerar até 30 anos de prisão
Homem é encontrado morto com pés amarrados no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Pronto diagnóstico garante tratamento seguro de hematoma intracraniano no Hospital Metropolitano
[Vídeo] “Um Passo a + na Saúde” leva atendimento gratuito à população de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
