Presidente do ASA e vice-presidente de Futebol definem apresentação dos atletas da base
Em reunião realizada durante o final de semana, o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e o vice-presidente de Futebol da Base, Valdeir Araújo, definiram que a apresentação dos atletas de todas as categorias será na próxima segunda-feira (10), a partir das 15h, no Sesc Arapiraca.
Durante a reunião com a participação dos integrantes das comissões técnicas da base, Moisés Machado ressaltou que participará das principais decisões para estimular o desenvolvimento das categorias do clube.
“Sabemos que a base é de grande importância para o ASA, onde renovamos e inserimos bons atletas no elenco. Estamos trabalhando para que o clube esteja preparado para a temporada 2019 em todas as categorias da base e, também, da profissional”, destacou Moisés Machado.
A categoria Sub-17 foi campeã pela Copa da Juventude 2018. O objetivo dos atletas é se destacarem na base e seguirem para o profissional.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
