Futebol

CSA anuncia abertura de escolinha na cidade de Santana do Ipanema

Por Ascom/CSA 04/12/2018 14h02
CSA anuncia abertura de escolinha na cidade de Santana do Ipanema
Azulão lança escolinha em Santana - Foto: Ascom/CSA

Seguindo os trabalhos de expansão das categorias de base do CSA, o departamento de base azulino anunciou nesta quinta-feira mais uma unidade das escolinhas de futebol. A cidade de Santana do Ipanema será mais uma a receber o Azulão e passa a integrar a rede, que agora conta com 11 escolinhas.

A unidade de Santana do Ipanema deve ser inaugurada somente em 2019, mas a partir da primeira quinzena de dezembro já receberá matriculas de crianças com idade entre 7 e 15 anos, atráves do contato (82)99992-8442.

O superintendente de base do CSA, Pedrinho Tenório, ressaltou o trabalho feito pelo departamento, que já conta com as unidades Mutange, Tabuleiro e Pajuçara, em Maceió, União dos Palmares, Maragogi, Pilar, Murici, Viçosa, além das escolinhas de Futsal e Basquete, que será inaugurada no ano que vem.

"Em 10 meses de trabalho essa é a 11ª unidade que anunciamos das escolinhas do CSA, contando com o Futsal e o Basquete. Uma expansão significativa da nossa marca, que só tem a nos trazer pontos positivos, tanto na parte financeira, quanto no marketing e perincipalmente na perspectiva de revelações futuras para o nosso clube", disse o dirigente.

O coordenador da escolinha de Santana, Meira Júnior, falou sobre a possibilidade de expansão das escolinhas nas regiões circuvizinhas da cidade.

"A ideia é oportunizar as crianças e adolescentes do sertão a ingressarem em um clube da elite do futebol brasileiro. Com isso, além desse projeto em Santana, pretendemos abrir novas franquias na região do Sertão e Agreste, a partir de um estudo de potencial que faremos ainda no primeiro semestre de 2019", comentou.