ASA confirma contratações dos atacantes Ciel e Betinho
Os atacantes Ciel e Betinho vão defender o ASA em 2019. A direção do Alvinegro confirmou os nomes na noite desta sexta-feira (7). A dupla chega para reforçar o time na disputa do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.
Ciel já defendeu o time arapiraquense em 2010. Com 36 anos, seu último clube foi o Caucaia-CE. Ele acumula passagens pelo futebol árabe, coreano e português, além de vários clubes pelo Brasil. Atuou no Corinthians Alagoano antes de ir para o ASA.
Betinho teve grande destaque no Palmeiras. Em 2012, fez o gol que deu o título da Copa do Brasil ao clube paulista. Ele tem 31 anos e estava no Independente de Tucuruí-PA. Já atuou no Paysandu, Santa Cruz, Avaí, Boa Esporte.
A apresentação do elenco será na noite desta sexta. A pré-temporada está marcada para começar no dia 17 de dezembro. A estreia no estadual vai ser contra o Murici, em Arapiraca, no dia 20 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Japaratinga é destaque no Prêmio de Excelência em Gestão Previdenciária
TRE de Alagoas esclarece: não há recadastramento eleitoral obrigatório em Quebrangulo
Lula envia para o Congresso projetos que criam a Unind e UFEsporte
Maceió e Porto Calvo recebem Festival de Coros Vozes de Alagoas
Anvisa determina recolhimento de lotes de sabão líquido Ypê por contaminação
Aécio reassume presidência do PSDB com desafio para 2026 de garantir tempo de TV
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
