Super Bolla será a fornecedora do material esportivo do ASA em 2019
Super Bolla será a empresa de material esportivo que vestirá o ASA de Arapiraca, com uma de suas marcar, na Temporada 2019.
Segundo o presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Moisés Machado, a empresa tem material de qualidade e um custo compatível com as condições de investimento do ASA.
“Fechamos o contrato com a Super Bolla para apresentar uma equipagem de qualidade por um valor dentro das condições financeiras que o ASA tem hoje”, afirmou Moisés Machado.
O presidente do alvinegro afirmou, ainda, que o modelo apresentado terá algumas modificações e assim que o resultado final for apresentado à diretoria, o ASA irá divulga-lo. O contrato firmado terá prazo até o final de 2019.
Com sede na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, a Super Bolla já vestiu o alvinegro em 2016 pela Numer, uma de suas marcas. Assim como outros times do Nordeste, a exemplo do Bahia, que agora terá marca própria.
O material esportivo do ASA será vendido na loja do time, no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, além de outros pontos e passará a ser vendedor exclusivo na região.
Para Moisés Machado, o ASA pretende fazer transição a respeito do material esportivo e chegar e lançar sua marca própria.
“Estamos analisando com a diretoria essa possibilidade e até o ano que vem vamos definir essa situação, analisando com todos o que for melhor para o ASA”, destacou Moisés Machado.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
