Técnico Alan Dotti comanda primeiro treino do ASA na pré-temporada
Alvinegro vai disputar dois amistosos em janeiro

Antes de 24 horas após a apresentação do elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) à torcida, o técnico Alan Dotti já entrou em campo para começar o primeiro treino técnico dos jogadores, na tarde desta terça-feira (18).
Dotti não quer perder tempo. Ele precisa analisar o desempenho de cada jogador. Saber como cada um está fisicamente e preparar toda a equipe, visando o Campeonato Alagoano.
Mas, antes mesmo do estadual, o ASA vai enfrentar dois jogos amistosos no início de 2019. O primeiro confronto será contra o Confiança, de Sergipe, no dia 6 de janeiro. O duelo será no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracajú, às 15h30.
Os jogadores estão passando por exames médicos. A comissão técnica também está estudando cada um e analisando, da melhor for possível, a potencialidade individual nos treinos técnicos.
“Estamos trabalhando contra o tempo para estarmos com os jogadores preparados para o Alagoano. Mas, temos os amistosos também e o elenco precisa estar em forma”, disse Alan Dotti.
O técnico alvinegro espera estar com 80% da equipe em plena forma, fisicamente e taticamente, lá pela terceira rodada do estadual. O primeiro jogo do ASA no campeonato será no dia 20 de janeiro contra o Murici.
No entanto, após o jogo contra o Confiança, a equipe alvinegra vai enfrentar o Flamento Sport Club, de Arcoverde (PE), no dia 12 de janeiro, às 16 horas.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
