Jó Boy e Janderson se machucam em primeiro treino do ASA durante pré-temporada
Dupla está sendo acompanhada pelo setor médico
Logo no primeiro treino do ASA, o atacante Jó Boy e o volante Janderson sofreram uma lesão e estão sendo acompanhados pelo Departamento Médico (DM), do Estádio Fumeirão, em Arapiraca. Eles foram atendidos pelo fisioterapeuta João Lemos.
Na tarde desta quarta-feira (19), os jogadores permanecem em tratamento com o fisioterapeuta Leonardo Novais. Segundo ele, Jó Boy sofreu uma lesão por contusão no tornozelo direito e está andando com uma certa dificuldade.
“Estamos avaliando ele diariamente e a dor que sentia já melhorou, acredito que esta semana Jó Boy já estará recuperado”, afirmou Léo Novais.
Já o volante Janderson teve uma lesão na coxa direita. O fisioterapeuta explicou que o jogador teve uma contratura muscular e está recebendo tratamento fisioterapêutico.
“Ele está sentindo dor ao tocar na coxa, na resistência e ao alongar o músculo. Mas, iremos fazer um teste físico de corrida para ver se ele aguenta e melhora dessa lesão”, ressaltou Novais.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
