ASA vai realizar coletivo antes do início das obras de reforma do Fumeirão
Atividade acontece nesta quinta-feira (27), às 8h
O elenco do ASA vai realizar um coletivo em alusão ao início das obras de reforma do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, nesta quinta-feira (27), às 8h da manhã.
Os jogadores vão mostrar o resultado dos treinos, que começaram no dia 21 deste mês, aos torcedores que comparecerem ao estádio para prestigiar o novo elenco.
A diretoria executiva e os conselheiros do ASA estarão presentes para recepcionar o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, que darão início à reforma do Fumeirão.
O Estádio Coroacy da Mata Fonseca vai passar por uma série de reformas para melhor acomodar os torcedores alvinegros e os visitantes. A arquibancada metálica já foi retirada e com o início das obras, o Fumeirão vai receber melhorias para recepcionar os jogos da temporada 2019.
“Estamos confiantes nesse trabalho da prefeitura para que possamos ter um estádio mais seguro para nossa população e aos visitantes que aqui vierem e encontrar um local moderno e seguro”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.
O vice-presidente executivo, Celso Marcos, convida os torcedores para participar das ações do ASA para fortalecer o time em todos os momentos da vida do alvinegro.
“Esperamos viver esses momentos ao lado da torcida alvinegra para compartilharmos nosso trabalho e termos o apoio dos torcedores em todas as situações vividas nessa nova temporada”, ressaltou Celso Marcos.
Amistosos
O coletivo dos jogadores do ASA dará uma mostra da preparação dos jogadores para os amistosos que o time irá enfrentar no dia 6 de janeiro contra o Confiança, de Aracajú (SE), e no dia 12 de janeiro contra o Flamengo Sport Club, de Arcoverde (PE).
Além desses jogos, o novo elenco está treinando intensivamente o preparo físico, técnico e tático que irão desenvolver no Campeonato Alagoano, na Copa do Brasil e na Série D, do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
