Sidney Ferreira chega ao ASA para assumir gerência de futebol pela terceira vez
Sua última passagem no Alvinegro foi em 2014

Sidney Ferreira será o gerente de futebol do ASA na próxima temporada. O novo dirigente do Alvinegro volta ao clube após ter deixado o time em 2014.
Sua primeira passagem foi em 2008, quando o ASA terminou na segunda posição no Campeonato Alagoano. Em 2009, o time foi campeão estadual e conseguiu o acesso para a Série B de 2010.
Ele chega com a missão, junto com a nova diretoria, de reerguer o clube. Em 2019, o ASA disputa Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
Sidney nasceu em Goiânia-GO e tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. CRAC-GO, Piracajuba-GO, Atlético-GO, Goiânia-GO, Caldas-GO, Morrinhos-GO, Goiás, Anapolina-GO, Coruripe-AL, Apucarana-PR, União-MT, Sinop-MT, Nacional-AM e Ceilândia-DF, entre outros.
Veja também
Últimas notícias

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é assassinado a tiros no caminho para o trabalho em Lagoa da Canoa

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
