Sidney Ferreira chega ao ASA para assumir gerência de futebol pela terceira vez
Sua última passagem no Alvinegro foi em 2014
Sidney Ferreira será o gerente de futebol do ASA na próxima temporada. O novo dirigente do Alvinegro volta ao clube após ter deixado o time em 2014.
Sua primeira passagem foi em 2008, quando o ASA terminou na segunda posição no Campeonato Alagoano. Em 2009, o time foi campeão estadual e conseguiu o acesso para a Série B de 2010.
Ele chega com a missão, junto com a nova diretoria, de reerguer o clube. Em 2019, o ASA disputa Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.
Sidney nasceu em Goiânia-GO e tem passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. CRAC-GO, Piracajuba-GO, Atlético-GO, Goiânia-GO, Caldas-GO, Morrinhos-GO, Goiás, Anapolina-GO, Coruripe-AL, Apucarana-PR, União-MT, Sinop-MT, Nacional-AM e Ceilândia-DF, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
